Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sempre fiz sanduíches com pasta de frango, (

)

aqui tem uma receita de como fazê-los. Só que não sei se a maionese , todo dia, pesaria de mais na saúde. Tem algo que posso substituir a maionese na pasta de frango? Ou dá pra continuar comendo tranquilamente?

Visto que a quantidade de carbo já está legal na dieta com o hipercalórico caseiro, dividido várias vezes por dia.

Treino ABCD, 21 anos, 72 kg , 1,78 de altura... Fiquei um tempo parado estudando pros meus concursos do TRF e TJ-RS, agora que passei, voltei a treinar e me alimentar adequadamente. Fórum aqui tá muito criativo nas receitas e dietas. Quando treinava , cheguei aos 83kg, quero voltar a esta forma.

Abraços!

Editado por Nashans

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Da pra usar iogurte natural, daqueles de potinho. Eu já usei e ficou bom, se quiser espreme um pouquinho de limão que fica com o gosto azedo igual o da maionese. Pode usar o cottage também...

• Supermoderador
Postado

Maionese é fonte de gordura e carbos. Varia de acordo com a forma de preparo (maionese caseira, de soja, industrializada, etc).

Se quer usar, use, basta acertar os macros na dieta.

Visitante Legendário
Postado

Pure de batata, mas tem que acertar na consistência

Postado

tenta fazer uma maionese caseira de cenoura.. tem umas receitas ai na internet

Boa ideia, vou pesquisar! O bom é ter diferentes jeitos de fazer, pra não cair na rotina...

Pure de batata, mas tem que acertar na consistência

dá pra tentar tb, nem tinha pensado nisso... kkkkkkkkk

Visitante Legendário
Postado

Com pure fica perfeito... pode ser com leite ou apenas com água mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...