Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte.

Semana que vem vou está com os produtos abaixo aqui. Preciso de dicas dos experientes.

Gaspari Super pump 250 800gr

SizeOn 1290gr

Plasmajet ( 1 mes suplemento )

Myofusion whey 5LB

Colega trouce da espanha pra mim os produtos da Gaspari. 170 euros.

Já comprei aqui.

M-Drol

Albumina

Dextrose

Multivitamínico Centrum

Seguinte tou pensando em utilizar primeiramente.

M-Drol + Basico

Logo em seguida fazer o TPC com tamox + combo da Gaspari + basico para manter o ganho do M-Drol.

E logico que vou relatar pra galera com fotos. vamos ver se esses bagulhos prestam mesmo.

E ae galera o que vocês acham ? Sugestões ?

Abraço.

Postado

Usei m-drol no final do ano de 2007, tive ganhos de aproximadamente 5kilos de massa magra, durante o ciclo tive dificuldades de treinar mas, mesmo assim tive ganhos consideraveis.

Não aconselho o uso para quem treina a pouco tempo, acho mais vantajoso para a galera que está em um estado bem mais avançado de treinos e tem bastante experiência. (não sei em relação a você)

Por esse motivo me arrependo de ter usado, e não usaria novamente tão cedo, por ser um pró hormonal, tem possiveis efeitos colaterais e deve ser usado com moderação.

Cuidado com seu fígado, cuide bem dele.

Boa sorte!

Postado

Valeu Vitor.

Na verdade já treinei um tempo e estou retornando por agora, podemos dizer iniciante.

Como você mesmo disse ganhar 5KG de massa magra não é interessante ? mesmo que seja iniciante ?

Na verdade vou utilizar conforme indicado na bula, 1 comprimido nas 2 primeiras semanas depois 2 nas ultimas.

Postado
Manda bala!

Soh nao gostei tanto do fato de voce ser inciante.

Abraco.

Vlws brother.

Seguinte.

Altura: 1,84

Peso: 78,5

Tempo de treino: 4 meses.

Como já malhei a alguns anos atrás, levo bem a serio a pesar de 4 meses que retornei tento fazer um treino bem intenso e nunca falto a academia.

Não fumo e Não bebo nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...