Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Que Ponto Vai A Ignorância De Um Médico ?

Posts Recomendados

Postado

"...querer ver como anda meu fígado e minha possível diabetes..." Foi isso que você falou pro médico? Sua intencäo é essa mesmo ou você foi pro médico pra se preparar pra tomar anabolizantes?

O que me levou a realmente colar la foi o instrutor ter sugerido o exame.

A intenção foi ver se minha testosterona realmente ta normal, e aproveitei pra ver fígado e a glicemia, que ja fazia certo tempo que eu queria ver como estava.

Tu é o cara da foto ? Se sim tu não precisar ir para o médico pedir anabolizante, o que tu precisa é aprender a treinar e comer.

Sim, sou o vareta da foto ...

E eu não fui pedir anabolizante.

Treinar estou treinando de segunda a sábado, agr comer ... estou comendo o que encontro na geladeira, até pq como ganho de gordura não é meu forte, antes sobra do que falta.

Porém certeza que proteína e gordura boa estão em falta.

kkkk sem querer julgar tambem acho. Só observar a frase escrita por ele: se estiver baixa ele te passara uns remedinhos interessantes...

Foi ai que ele animou kkkk

kkkkk

Claro que anima, tenho esta vontade ja faz um tempo.

Mas eu sei que com o corpo que eu tenho hoje (to longe do limite natural),e com a falta de $$ (tenho $$ nem pra deixar a dieta completa, quem dirá pra ciclo + tpc), não conseguiria usar de forma eficiente os "remedinhos interessantes", nem que o médico me passasse um "ciclo" com receita médica e tudo mais.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...