Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Que Ponto Vai A Ignorância De Um Médico ?


Uísque

Posts Recomendados

"...querer ver como anda meu fígado e minha possível diabetes..." Foi isso que você falou pro médico? Sua intencäo é essa mesmo ou você foi pro médico pra se preparar pra tomar anabolizantes?

O que me levou a realmente colar la foi o instrutor ter sugerido o exame.

A intenção foi ver se minha testosterona realmente ta normal, e aproveitei pra ver fígado e a glicemia, que ja fazia certo tempo que eu queria ver como estava.

Tu é o cara da foto ? Se sim tu não precisar ir para o médico pedir anabolizante, o que tu precisa é aprender a treinar e comer.

Sim, sou o vareta da foto ...

E eu não fui pedir anabolizante.

Treinar estou treinando de segunda a sábado, agr comer ... estou comendo o que encontro na geladeira, até pq como ganho de gordura não é meu forte, antes sobra do que falta.

Porém certeza que proteína e gordura boa estão em falta.

kkkk sem querer julgar tambem acho. Só observar a frase escrita por ele: se estiver baixa ele te passara uns remedinhos interessantes...

Foi ai que ele animou kkkk

kkkkk

Claro que anima, tenho esta vontade ja faz um tempo.

Mas eu sei que com o corpo que eu tenho hoje (to longe do limite natural),e com a falta de $$ (tenho $$ nem pra deixar a dieta completa, quem dirá pra ciclo + tpc), não conseguiria usar de forma eficiente os "remedinhos interessantes", nem que o médico me passasse um "ciclo" com receita médica e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...