Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Um Ciclo.

Posts Recomendados

Olá pessoal blz?

Já realizei um ciclo no inicio de 2014, Stano+Dura, por seis semanas, não tive boa orientação mesmo assim tive bons resultados.

Agora gostaria de fazer um novo ciclo para ganhos secos, Tenho disponível 10 ml de Trembolona 300 mg/10ml, 10 ml de Enantato 300 mg/ml e 15 ml de Stanozoland 50 mg/ml, Gostaria de ajuda para montar um ciclo com o que tenho disponível, Se uso duas ou as três juntas ou qual melhor esquema, Alguém aí pode me ajudar??

Meus dados:

Altura: 1,74 m

Peso: 80kg

BF: 14,3%

Dieta Atual: 2950 Kcal por dia

TPC

Semana 1:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia
Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
Semana 4:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
Total cápsulas:
42 cápsulas Clomifeno
42 cápsulas Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto do perfil atual? Sugiro dieta, baixa esse bf ai e depois pensa em bolar, trabalhar com uma qualidade muscular é muito melhor.

E da uma pesquisada, brow. Não vai socando tudo pra dentro não. Vejo muita gnt pensando só em ganhos, ai bate o colateral e não sabe o que fazer, se prepare para o pior, ganhos a gnt lida com o tempo.

Link para o comentário

Foto do perfil atual? Sugiro dieta, baixa esse bf ai e depois pensa em bolar, trabalhar com uma qualidade muscular é muito melhor.

E da uma pesquisada, brow. Não vai socando tudo pra dentro não. Vejo muita gnt pensando só em ganhos, ai bate o colateral e não sabe o que fazer, se prepare para o pior, ganhos a gnt lida com o tempo.

Não, aí eu tinha 16,9% de BF, agora baixei para 14,3%, e como vi no foruns que o ideal é abaixo de 16% pensei que já dava para fazer.

Mas obrigado pela contribuição.

Link para o comentário

Não, aí eu tinha 16,9% de BF, agora baixei para 14,3%, e como vi no foruns que o ideal é abaixo de 16% pensei que já dava para fazer.

Mas obrigado pela contribuição.

Ainda acho mais viável você abaixar até uns 10/9%.

Junta uma grana e coloca mais drogas, como saintgral falou, também me assustei quando fiz um ciclo "leve" e tinham 10 frascos de 10ml kk

Link para o comentário

Men, tremb e droga forte em relação a coletarais, mas ótima droga. Pense bem antes de mandar, acredito que da pra baixar mais esse BF com dieta pra começar a Bolar direito.

Tremb e legal uma média de 300 a 500mg semana, então faça o calculo de mais ou menos o que precisa.

TPC apenas com Tamox, vitaminas e TT se quiser.

Clomid desnecessário

Link para o comentário

Ainda acho mais viável você abaixar até uns 10/9%.

Junta uma grana e coloca mais drogas, como saintgral falou, também me assustei quando fiz um ciclo "leve" e tinham 10 frascos de 10ml kk

10 é Foda. kkkkk Mas obrigado pela ajuda, vou diminuir mais o BF e enquanto isso vou conseguir dobrar as dosagens.

Men, tremb e droga forte em relação a coletarais, mas ótima droga. Pense bem antes de mandar, acredito que da pra baixar mais esse BF com dieta pra começar a Bolar direito.

Tremb e legal uma média de 300 a 500mg semana, então faça o calculo de mais ou menos o que precisa.

TPC apenas com Tamox, vitaminas e TT se quiser.

Clomid desnecessário

Vi aqui nos Fruns que é necessário HCG na TPC da Trembo, o que você acha, é realmente necessário??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...