Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta Para bulk

Fala pessoal beleza?

bom sou ecto tenho muita dificuldade de engordar, já faço 1 ano academia, nos primeiros 8 meses tive resultados e depois parou, ai agora to querendo mudar minha refeição e exercícios para conseguir maior resultado possível, e queria muita ajuda de vocês, bom eu fiz essa dieta e queria sua opiniões sobre tudo, si vocês acharem melhor trocar algo me fala, pois quero muito resultados!

minhas informações:

informações obtida hoje.

altura: 178

peso: 64 kg

BF: 6,8%

10959612_337737423083887_209879813487823

10923760_337737429750553_500946028939813

Pessoal fico muito agradecido pela suas opiniões deis de já, agora quero saber é bom essa dieta? vai valer apena se seguir realmente certinho? pois quero muito chegar aos unos 80kg até o fim do ano... e difícil mais nada é impossível. no paing no gain né? asuyashuahsauhs... valeu rapaziada!

Editado por Fabricio Ap Rodrigues
Postado

Faz o calculo TMB so pesquisar calculadora TMB pra voce ter uma ideia de quantas caloria diaras voce precisa em media e adicione a variavel de treino

que seria o quanta calorias voce gasta na academia 0.086xduracao treinno(min) x PEso(KG) depois voce monta a dieta de acordo com as calorias cada corpo e um corpo e esses calculos nao sao exatos mais ja da pra ter uma ideia

2g de proteina por kg

Postado

Faz o calculo TMB so pesquisar calculadora TMB pra voce ter uma ideia de quantas caloria diaras voce precisa em media e adicione a variavel de treino

que seria o quanta calorias voce gasta na academia 0.086xduracao treinno(min) x PEso(KG) depois voce monta a dieta de acordo com as calorias cada corpo e um corpo e esses calculos nao sao exatos mais ja da pra ter uma ideia

2g de proteina por kg

a tendi, deu 2122 kcal e na dieta e 3100kcal e muito para mim?

Postado

a tendi, deu 2122 kcal e na dieta e 3100kcal e muito para mim?

isso depende do seu corpó e voce diz que e ecto entao acho que ta de boa vai controlando e se precisar mudar alguma coisa voce aumenta a calorias ou baixa isso depende de voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...