Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Sou atleta de natação desde pequena (treino a uns 10 anos), e malho à anos também, além de fazer treino funcional e também sou do carnaval, ou seja, nessa época a correria é grande.

Tenho 1'70 e peso cerca de 55kg, tenho um metabolismo rápido, gasto muita energia e tenho dificuldades de "engordar". Ultimamente me sinto meio fraca, minha alimentação está ruim e durmo muito rsRS.

Estou a procura de hipertrofia muscular e maior desempenho, então pensei em aplicar Deca Durabolin, sei que antes disso tenho que regular minha alimentação e suplementação, porém tomo hipercalórico, BCAA, creatina, além da maltodextrina durante os treinos.

Gostaria da Opinião de pessoas que entendam um pouquinho sobre o assunto. E antes que surjam piadinhas... Não, não quero ficar igual à Rebeca Gusmão hehe

Obs: Sou nova aqui e não sei se a forma de sanar dúvidas é por Tópico:)

Obrigada.

Publicidade

Postado

sobre engordar: dieta e pronto independente de metabolismo, comendo não há quem não engorde

sobre drogas: mulher primeiro contato confio na oxan, mas pro teu caso não indico drogas

Postado

Deca viriliza muito, não é indicado para mulheres.

Para mulheres, indico apenas oxan, 20mg por dia durante 6 a 8 semanas.

Mas aconselho ir a um endocrino e explicar a situação. Creio que ele pode te ajudar.

Postado

Realmente antes de qualquer coisa precisa organizar sua dieta. Tomar suplemento e a dieta estar bagunçada não adianta muito. E com hormônio junto vai piorar, pois vai precisar comer ainda mais.

Enviado pelo taptalk

Postado

lol...1,70 e 55kg, deve ser magrinha.

Meu conselho a vc é...não use, reveja sua dieta, reveja toda a sua rotina, talvez esse "desanimo" deva ser estresse ou alguma coisa sua que esteja lhe encomodando, ou seja psicológico.

Se em homem ja é ruim um ciclo possa ser nocivo a todo perfil hormonal, em mulher então nem se fala, ja que vcs são sujeitas bem mais a isso.

Postado

Então galera, estou dando uma pesquisada... vi algumas drogas mais leves, como a boldenona.

lol...1,70 e 55kg, deve ser magrinha.

Meu conselho a vc é...não use, reveja sua dieta, reveja toda a sua rotina, talvez esse "desanimo" deva ser estresse ou alguma coisa sua que esteja lhe encomodando, ou seja psicológico.

Se em homem ja é ruim um ciclo possa ser nocivo a todo perfil hormonal, em mulher então nem se fala, ja que vcs são sujeitas bem mais a isso.

Eu sou magrinha, mas não tanto ueheuhe engano um pouco :D

To dando uma pesquisada, à procura de produtos mais leves, como a Boldenona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...