Karol J Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:25 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:25 Olá, Sou atleta de natação desde pequena (treino a uns 10 anos), e malho à anos também, além de fazer treino funcional e também sou do carnaval, ou seja, nessa época a correria é grande. Tenho 1'70 e peso cerca de 55kg, tenho um metabolismo rápido, gasto muita energia e tenho dificuldades de "engordar". Ultimamente me sinto meio fraca, minha alimentação está ruim e durmo muito rsRS. Estou a procura de hipertrofia muscular e maior desempenho, então pensei em aplicar Deca Durabolin, sei que antes disso tenho que regular minha alimentação e suplementação, porém tomo hipercalórico, BCAA, creatina, além da maltodextrina durante os treinos. Gostaria da Opinião de pessoas que entendam um pouquinho sobre o assunto. E antes que surjam piadinhas... Não, não quero ficar igual à Rebeca Gusmão hehe Obs: Sou nova aqui e não sei se a forma de sanar dúvidas é por Tópico:) Obrigada.
acfs Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:33 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:33 sobre engordar: dieta e pronto independente de metabolismo, comendo não há quem não engorde sobre drogas: mulher primeiro contato confio na oxan, mas pro teu caso não indico drogas Karol J reagiu a isso 1
Tchelo10 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:45 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:45 Deca viriliza muito, não é indicado para mulheres. Para mulheres, indico apenas oxan, 20mg por dia durante 6 a 8 semanas. Mas aconselho ir a um endocrino e explicar a situação. Creio que ele pode te ajudar. Karol J reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:50 Postado Fevereiro 11, 2015 às 17:50 Realmente antes de qualquer coisa precisa organizar sua dieta. Tomar suplemento e a dieta estar bagunçada não adianta muito. E com hormônio junto vai piorar, pois vai precisar comer ainda mais. Enviado pelo taptalk Karol J reagiu a isso 1
endomorfo86 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:06 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:06 Realmente Deca viriliza muito. Contra indicada pra mulher. Karol J reagiu a isso 1
Pedrosilva96 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:10 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:10 lol...1,70 e 55kg, deve ser magrinha. Meu conselho a vc é...não use, reveja sua dieta, reveja toda a sua rotina, talvez esse "desanimo" deva ser estresse ou alguma coisa sua que esteja lhe encomodando, ou seja psicológico. Se em homem ja é ruim um ciclo possa ser nocivo a todo perfil hormonal, em mulher então nem se fala, ja que vcs são sujeitas bem mais a isso. Karol J e T. Wall reagiu a isso 2
nan101 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:15 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:15 natação, musculação e ainda samba nas horas vagas...aí minha fia não te metabolismo que aguente (se já é acelerado fica extremamente acelerado). Karol J reagiu a isso 1
Eduardo90 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:15 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:15 http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/
Karol J Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:01 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:01 Então galera, estou dando uma pesquisada... vi algumas drogas mais leves, como a boldenona. lol...1,70 e 55kg, deve ser magrinha. Meu conselho a vc é...não use, reveja sua dieta, reveja toda a sua rotina, talvez esse "desanimo" deva ser estresse ou alguma coisa sua que esteja lhe encomodando, ou seja psicológico. Se em homem ja é ruim um ciclo possa ser nocivo a todo perfil hormonal, em mulher então nem se fala, ja que vcs são sujeitas bem mais a isso. Eu sou magrinha, mas não tanto ueheuhe engano um pouco To dando uma pesquisada, à procura de produtos mais leves, como a Boldenona.
João Brito Postado Fevereiro 11, 2015 às 23:27 Postado Fevereiro 11, 2015 às 23:27 Boldenona leve? Só se for para equinos. Ela só viriliza bem menos que Deca. Melhor continuar pesquisando mesmo, rs. A começar pela dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora