Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei sabendo que voltaram a fabricar a tão querida e amada durateston :lmaosmiley: que esta sendo produzida pela Aspen Pharma. Alguém ai sabendo maiores informações?

Pelo jeito é verdade olha a resposta para um cliente no reclame aqui da empresa

Agradecemos o seu interesse pelos produtos e serviços MSD.

Em atenção ao seu contato, informamos que o produto DURATESTON® é comercializado pelo laboratório ASPEN PHARMA®, através do telefone 0800 026 2395.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos no telefone gratuito 08000 122 232, através do e-mail [email protected] ou do nosso endereço na Internet: http://www.msdonline.com.br.

Atenciosamente,

MSD On Line

MSD ONLINE

MSD Brasil
[email protected]
0800-0122232
www.msdonline.com.br

Editado por Trevis Duter
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se já voltou 100 % normal, porque a previsão da aspen era pra segunda quinzena de fevereiro.

Então Hitch parece que voltou sim, acabei de dar uma olhada na pagina do João dos Venenos e já tem algumas pessoas que adquiriram postando a foto da caixa, ela está bem diferente, esta bem maior do que a antiga, parecendo até aquelas caixinhas de chocolate antiga rsrs. Não tem nem uma semana que começou e já tem neguinho com as paradas kkk o lance é ficar amigo do farmacêutico bem rápido kkk

Postado

Da pra comprar de boa? So mandar entregar?

Assim como quem pede uma pizza? =P

@Topic

Também vi umas fotinhos do pessoal com a mercadoria.

Postado

Assim como quem pede uma pizza? =P

@Topic

Também vi umas fotinhos do pessoal com a mercadoria.

Seria bom imagina entrega aqui pra mim uma de durateston com metade de deca e cobertura de diana huashuashuashuhu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...