Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Tadalafil Manipulado (Vasodilatador) Com Fotos!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aqui na minha cidade nao queriam manipular sem receita

So na quinta farmacia que procurei a mulher nem pediu receita, e fica 50 reais as 30caps, ta compensando, mas acho que vou deixar pro cutt msm

Puts , aqui foi a primeira farmácia que tentei e já consegui...

Realmente vale muito a pena pelo preço

Postado (editado)

Dia 4- Colaterais leves , vasodilatação não muito aparente (hoje o dia está frio)

Senti uma leve melhora na recuperação pós série dos exercícios.

Hoje o bixo ta subindo mais , ta meio teimosinho , porém nada de inconveniências.

Editado por Vitinhosxe
Postado

N tem medo de nenhun colateral? Nem a longo prazo?

Estou pensando em mandar manipular

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que não brother haha.

Eu não sou muita base para isso , eu leio bem sobre o produto e sempre me arrisco.

Manipula e vai , vale a pena!

Postado

Pior que não brother haha.

Eu não sou muita base para isso , eu leio bem sobre o produto e sempre me arrisco.

Manipula e vai , vale a pena!

Tb me arrisco haha

Mas sempre bom ouvir opnioes

Atualmente estou tomando turboforce e recomendo bastante, resultado ta legal

Alias criei a conta agora para relatar mas criei o topico e ele nao apareceu...

Pra manipular é so pedir ou é controlado)

Postado

Tomei 60 caps de 10mg disso já. Efeito na vascularização é em maioria temporário, muito pouco permaneceu.

Colaterais foram dor de cabeça e náuseas, as vezes até atrapalhavam o treino. Eu usava cafeína junto, amenizava e dava um gás.

Vou soltar um contra do uso contínuo:

Eu treinava e tomava na sexta feira, como o composto permanece ativo por 36horas, no dia seguinte eu via minha namorada e tinha a paudurescência do tadala.

Acontece que após algumas semanas de uso contínuo, todas as minhas relações sexuais foram feitas comigo "dopado", o que gerou uma ligeira dependência. Imagino que foi mais psicológica, mas houve.

Na primeira semana após cessar o uso a ereção foi bem ruim, na segunda estava "meia bomba", na terceira tudo normal.

Tenho umas caps ainda, até uso de vez em quando, por exemplo com o pré treino de glicerina. Uso contínuo não mais, não vale o desespero lol

Postado

Tomei 60 caps de 10mg disso já. Efeito na vascularização é em maioria temporário, muito pouco permaneceu.

Colaterais foram dor de cabeça e náuseas, as vezes até atrapalhavam o treino. Eu usava cafeína junto, amenizava e dava um gás.

Vou soltar um contra do uso contínuo:

Eu treinava e tomava na sexta feira, como o composto permanece ativo por 36horas, no dia seguinte eu via minha namorada e tinha a paudurescência do tadala.

Acontece que após algumas semanas de uso contínuo, todas as minhas relações sexuais foram feitas comigo "dopado", o que gerou uma ligeira dependência. Imagino que foi mais psicológica, mas houve.

Na primeira semana após cessar o uso a ereção foi bem ruim, na segunda estava "meia bomba", na terceira tudo normal.

Tenho umas caps ainda, até uso de vez em quando, por exemplo com o pré treino de glicerina. Uso contínuo não mais, não vale o desespero lol

Sério? Puts que tenso brother hahah.

Em mim a paudurescencia ta tranquila , mas quando sobe parece que vai quebrar.

Tenho dores de cabeça e azia , meio parecidos então.

Tb me arrisco haha

Mas sempre bom ouvir opnioes

Atualmente estou tomando turboforce e recomendo bastante, resultado ta legal

Alias criei a conta agora para relatar mas criei o topico e ele nao apareceu...

Pra manipular é so pedir ou é controlado)

Se não apareceu é porque não foi aceito pela moderação haha.

O tadala em algumas é controlado e em outras é livre

marcando

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...