Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Tadalafil Manipulado (Vasodilatador) Com Fotos!

Vitinhosxe

Posts Recomendados

mano, a real é que eu tinha ido na farmacia a primeira vez, e hoje fui denovo deu 78 reais 30caps de 5mg. CARO PRA CARALHO!

mas comprei, tomei hoje primeiro dia. não senti a vascularização diferente nem o treino.

a única coisa é que minha rola tá dura ja faz 15 minutos kkkkkkk e outro colateral foi uma leve dor de cabeça antes do treino.

mas deve ser placebo, foi muito pouca a quantidade hoje e é só o primeiro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, a real é que eu tinha ido na farmacia a primeira vez, e hoje fui denovo deu 78 reais 30caps de 5mg. CARO PRA CARALHO!

mas comprei, tomei hoje primeiro dia. não senti a vascularização diferente nem o treino.

a única coisa é que minha rola tá dura ja faz 15 minutos kkkkkkk e outro colateral foi uma leve dor de cabeça antes do treino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu penso que é foda, cara toma antes de malhar e vai que levanta no treino e não abaixa, pqp

Link para o comentário

É , eu não me aprofundei muito em hormônios da tireóide , então creio que estou falando bobagem hahah.

Vai mandar ciclo do que?

to mandando ja

ia complementar com tadala esse

mas não sei se vou mais

entrei ontem com drostanolona, minhas veias ja melhoraram demais

Link para o comentário

Dor de cabeça é normal mesmo kkk , também senti até uns 10 dias.

Quanto a rola dura , a minha não muda em nada '-'. Até agora não endureceu no treino

to mandando ja

ia complementar com tadala esse

mas não sei se vou mais

entrei ontem com drostanolona, minhas veias ja melhoraram demais

To ligado hahah , muito melhor usar uns ea's. Essa drostanolona não é muito usada né? Nao vejo a galera relatando sobre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que eu penso que é foda, cara toma antes de malhar e vai que levanta no treino e não abaixa, pqp

É suave mano , nem muda tanto assim. Creio que é de cada um isso , ou placebo

Link para o comentário

hoje é o 3 dia de uso. não to sentindo mudar nada na vascu por enquanto. 5mg primeiro dia, 5mg segundo dia e hoje tomei 10mg pra ver se mudava mas continua a mesma merda. to com 11 de bf, tenho veia no braço de leve mas não deu um grau nelas.

sobre os colaterais to com uma dor de cabeça do caralho agora. hoje tambem acordei de pau duro e demorou mais de 10min pra baixar. mas tá tranquilo, na rua ou na acad você nem sente nada diferente.

Link para o comentário

hoje é o 3 dia de uso. não to sentindo mudar nada na vascu por enquanto. 5mg primeiro dia, 5mg segundo dia e hoje tomei 10mg pra ver se mudava mas continua a mesma merda. to com 11 de bf, tenho veia no braço de leve mas não deu um grau nelas.

sobre os colaterais to com uma dor de cabeça do caralho agora. hoje tambem acordei de pau duro e demorou mais de 10min pra baixar. mas tá tranquilo, na rua ou na acad você nem sente nada diferente.

Exatamente , em casa só que a barraca arma , na rua e pa não incomoda hahah.

Credo mano , usa 10 mesmo , era pra ter mudado algo já

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...