Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por qual motivo???

primeiro vc tem que dominar o alcool, a dieta, treino, encaixar uma rotina constante, ter bons ganhos naturais e ai QUANDO TIVER DIFICIL DE CRESCER NATURAL VC CICLA

Publicidade

Postado

Obrigado pela resposta. Eu acho q nao me expressei de forma correta, bebia com frequencia quando entrei na GYM, hoje nao mais. a dieta eh como eu falei, mudei os habitos alimentares porque viajo com frequencia entao mudei os habitos alimentares, se vc ver minha alimentacao vera que eh praticamente uma dieta, a rotina e os treinos esta impecaveis. estou com 55,5. quando comecei tava com 52( serio ). E esse ossinho da foto me incomoda muito, ta foda de corrigir.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Obrigado pela resposta. Eu acho q nao me expressei de forma correta, bebia com frequencia quando entrei na GYM, hoje nao mais. a dieta eh como eu falei, mudei os habitos alimentares porque viajo com frequencia entao mudei os habitos alimentares, se vc ver minha alimentacao vera que eh praticamente uma dieta, a rotina e os treinos esta impecaveis. estou com 55,5. quando comecei tava com 52( serio ). E esse ossinho da foto me incomoda muito, ta foda de corrigir.

vc ganhou 3,5kg e quer ciclar?

Postado

Sim, quero e vou. Ciclei ha alguns meses atras com

M stane, mas parei de treinar E DE ME ALIMENTAR e ai ja viu, perdi tudo. pensei em ciclar algo "leve" so pra dar um UP e sei que hemogenin e muito forte.

Postado

vai em frente entao, desses que vc citou a oxandrolona é a melhor escolha

ps: se alguma emissora entrar em contato com vc nao aceite participar de nenhum programa

Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas e atencao no meu caso.

eu te falei a questao dos treinos e da alimentacao que eu nao to pecando, ja que eram esses os motivos que voce nao me recomendou a ciclar, e agora, o que voce acha que devo melhorar.

Não se preocupe, se eu receber algum convite, recusarei rsrsrs

Postado (editado)

Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas e atencao no meu caso.

eu te falei a questao dos treinos e da alimentacao que eu nao to pecando, ja que eram esses os motivos que voce nao me recomendou a ciclar, e agora, o que voce acha que devo melhorar.

Não se preocupe, se eu receber algum convite, recusarei rsrsrs

cara simplesmente va pra academia e coma que vc cresce, ai vc cria uma barriguinha

dps vc faz um cutting e perde a 'barriguinha' tentando preservar massa muscular

dps que vc tiver uma certa qualidade vc para e pensa "pô acho que agora era uma boa hora pra eu manda um ciclo de leve né?" ai vc faz uma coisa bem bonita com testosterona e tem uns ganhos bons(seguindo dieta de ganhar barriguinha)

ai o proximo passo é vc se manter assim e pensar "se eu parar com a academia ou voltar a beber eu vo perde tudo isso"

Editado por Rataaao
Postado

Me convenceu e evitou de eu ser entrevistado pela rede record hahahaha. Pois é, vou segurar a onda por mais 3 meses e ver os ganhos, eu tenho consciencia que pra mim e muito precoce pra ciclar, eu tenho essa conotacao, mas a impaciencia ta matando, vou seguir suas recomendacoes. Muito obrigado. [emoji8][emoji8][emoji8]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...