Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:09 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:09 Por qual motivo??? primeiro vc tem que dominar o alcool, a dieta, treino, encaixar uma rotina constante, ter bons ganhos naturais e ai QUANDO TIVER DIFICIL DE CRESCER NATURAL VC CICLA
filipy28 4 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:10 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:10 Boa ratão, resumiu mt bem... Muambeiro reagiu a isso 1
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:12 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:12 Obrigado pela resposta. Eu acho q nao me expressei de forma correta, bebia com frequencia quando entrei na GYM, hoje nao mais. a dieta eh como eu falei, mudei os habitos alimentares porque viajo com frequencia entao mudei os habitos alimentares, se vc ver minha alimentacao vera que eh praticamente uma dieta, a rotina e os treinos esta impecaveis. estou com 55,5. quando comecei tava com 52( serio ). E esse ossinho da foto me incomoda muito, ta foda de corrigir. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:13 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:13 Obrigado pela resposta. Eu acho q nao me expressei de forma correta, bebia com frequencia quando entrei na GYM, hoje nao mais. a dieta eh como eu falei, mudei os habitos alimentares porque viajo com frequencia entao mudei os habitos alimentares, se vc ver minha alimentacao vera que eh praticamente uma dieta, a rotina e os treinos esta impecaveis. estou com 55,5. quando comecei tava com 52( serio ). E esse ossinho da foto me incomoda muito, ta foda de corrigir. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk vc ganhou 3,5kg e quer ciclar?
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:15 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:15 Sim, quero e vou. Ciclei ha alguns meses atras com M stane, mas parei de treinar E DE ME ALIMENTAR e ai ja viu, perdi tudo. pensei em ciclar algo "leve" so pra dar um UP e sei que hemogenin e muito forte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:18 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:18 vai em frente entao, desses que vc citou a oxandrolona é a melhor escolha ps: se alguma emissora entrar em contato com vc nao aceite participar de nenhum programa mistereri2 reagiu a isso 1
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:23 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:23 vai em frente entao, desses que vc citou a oxandrolona é a melhor escolha ps: se alguma emissora entrar em contato com vc nao aceite participar de nenhum programa Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas e atencao no meu caso. eu te falei a questao dos treinos e da alimentacao que eu nao to pecando, ja que eram esses os motivos que voce nao me recomendou a ciclar, e agora, o que voce acha que devo melhorar. Não se preocupe, se eu receber algum convite, recusarei rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:28 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:28 (editado) Cara, muito obrigado mesmo pelas respostas e atencao no meu caso. eu te falei a questao dos treinos e da alimentacao que eu nao to pecando, ja que eram esses os motivos que voce nao me recomendou a ciclar, e agora, o que voce acha que devo melhorar. Não se preocupe, se eu receber algum convite, recusarei rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk cara simplesmente va pra academia e coma que vc cresce, ai vc cria uma barriguinha dps vc faz um cutting e perde a 'barriguinha' tentando preservar massa muscular dps que vc tiver uma certa qualidade vc para e pensa "pô acho que agora era uma boa hora pra eu manda um ciclo de leve né?" ai vc faz uma coisa bem bonita com testosterona e tem uns ganhos bons(seguindo dieta de ganhar barriguinha) ai o proximo passo é vc se manter assim e pensar "se eu parar com a academia ou voltar a beber eu vo perde tudo isso" Editado Fevereiro 11, 2015 às 16:29 por Rataaao
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:31 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:31 Me convenceu e evitou de eu ser entrevistado pela rede record hahahaha. Pois é, vou segurar a onda por mais 3 meses e ver os ganhos, eu tenho consciencia que pra mim e muito precoce pra ciclar, eu tenho essa conotacao, mas a impaciencia ta matando, vou seguir suas recomendacoes. Muito obrigado. [emoji8][emoji8][emoji8] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora