Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Galerinha, Quero novamente contar com a ajuda de vocês.

Seguinte, eu treino ha aproximadamente 1 ano, porem, comecei a treinar serio( Com dedicação) nos ultimos 4 meses, nos 8 meses anteriores eu suplementava mas ficava 1 mes sem ir na GYM, ai voltava.. Nesses 8 meses de incosistencia, eu ciclei M stane, adorei o resultado, mas ai comecei a ingerir bebida alcoolica com frequencia e parei com a dieta e suplmentacao e perdi tudo.. Agora nos ultimos 4 meses, Não faço dieta, mas mudei minha alimentaçao e suplementaçao. Vou postar minha rotina.

Acordo 8 da manha e tomo 1 hipercalorico: ( Carnitech Mass)

10:00 Como ou 1 pao com peito de peru ou 1 batata media com 2 ovos

12:00 no almoco geralmente como frango grelhado, arroz, feijao, batata doce.

15:00 Como mais 1 batata doce e 2 Ovos OU QUANDO ESTOU SEM NADA PRONTO TOMO WHEY PROTEIN

18:00 TOMO OU MONSTER NITRO PACK NO2 OU HMB DA ARNOLD NUTRICION QUE DÁ UM PIC ( NAO GOSTO DE COMER NADA ANTES PQ ME SINTO PESADO

19:30 NO POS TREINO, TOMO WHEY.

20:30 GERALMENTE UM MACARRAO, PAO COM PEITO DE PERU OU YAKISSOBA SEM MOLHO SHOYO

22:00 ANTES DE DORMIR QUANDO EU LEMBRO TOMO UM BCAA.

Sei que isso não é dieta e nao pretendo fazer porque nao tenho essa flexibilidade, mas como ja mencionei, mudei meus habitos alimentares.

Tenho 24 anos, comecei a treinar por ser muito magro e aparentar ser crianca e tinha que comprar roupas na lojas infatis( sem piadas por favor, rsrss)

Atualmente tenho focado em coxa e gluteo porque sao musculos que eu gosto sem esquecer os demais, mas enfatizando esses em especial.

Vamos finalmente a dúvida.

Estou querendo ciclar novamente, mas nao gosto de injetaveis, prefiro os de ingerir, Sei que hemogenin eh forte, Me recomendam Hemogenin, M stane ou Oxandrolona?

PS: Vou postar algumas fotos pra vocês verem meu estado atual.

PS2: 24 anos, 55KGs

Publicidade

Postado

M-stane=pH não presta.

Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo)

Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro.

M-stane=pH não presta.

Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro.

M-stane=pH não presta.

Postado

Galera, não sei se as fotos que estou postando fogem as regras do fórum, Eu costumo tirar foto sem roupa porque, como eu disse, estou focando em gluteo e pernas, e sem roupas acho mais visivel as mudançãs. Se fugirem dos padroes do forum. Pode apagar que reupo em outro momento.

PS: to apanhando pra postar pelo site. vou postar pelo celular.

55kg

cara quanto vc mede?

Sabia que estava esquecendo algo, sou quase um anão, 1,63 rsrsrsrs..meu objetivo é 65.

M-stane=pH não presta.
M-stane=pH não presta.
M-stane=pH não presta.

Ja useu M-Stane, os colaterais foram quase zero, o Oxandrolona eu tenho lido muito e o resultado é lenta, mas é seguro.O que tem a ver o Hemo com o sexo?? Inibe totalmente?

Postado

acho melhor não ciclar viu

Por qual motivo???

kkkkkkkkkkkkk so rindo msm

Cara, como eu disse, nao eh todo mundo que tem disponibilidade ou que trabalha perto de casa. E honestamente, nao acredito em pessoas que crescem natural.

O Juninho tem que ver isto

Desculpa, mas cometi alguma infração?

kkkkkkkkkkkkk so rindo msm

Outra coisa, Meu treino eu sigo a risca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...