mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:40 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:40 Ola Galerinha, Quero novamente contar com a ajuda de vocês. Seguinte, eu treino ha aproximadamente 1 ano, porem, comecei a treinar serio( Com dedicação) nos ultimos 4 meses, nos 8 meses anteriores eu suplementava mas ficava 1 mes sem ir na GYM, ai voltava.. Nesses 8 meses de incosistencia, eu ciclei M stane, adorei o resultado, mas ai comecei a ingerir bebida alcoolica com frequencia e parei com a dieta e suplmentacao e perdi tudo.. Agora nos ultimos 4 meses, Não faço dieta, mas mudei minha alimentaçao e suplementaçao. Vou postar minha rotina. Acordo 8 da manha e tomo 1 hipercalorico: ( Carnitech Mass) 10:00 Como ou 1 pao com peito de peru ou 1 batata media com 2 ovos 12:00 no almoco geralmente como frango grelhado, arroz, feijao, batata doce. 15:00 Como mais 1 batata doce e 2 Ovos OU QUANDO ESTOU SEM NADA PRONTO TOMO WHEY PROTEIN 18:00 TOMO OU MONSTER NITRO PACK NO2 OU HMB DA ARNOLD NUTRICION QUE DÁ UM PIC ( NAO GOSTO DE COMER NADA ANTES PQ ME SINTO PESADO 19:30 NO POS TREINO, TOMO WHEY. 20:30 GERALMENTE UM MACARRAO, PAO COM PEITO DE PERU OU YAKISSOBA SEM MOLHO SHOYO 22:00 ANTES DE DORMIR QUANDO EU LEMBRO TOMO UM BCAA. Sei que isso não é dieta e nao pretendo fazer porque nao tenho essa flexibilidade, mas como ja mencionei, mudei meus habitos alimentares. Tenho 24 anos, comecei a treinar por ser muito magro e aparentar ser crianca e tinha que comprar roupas na lojas infatis( sem piadas por favor, rsrss) Atualmente tenho focado em coxa e gluteo porque sao musculos que eu gosto sem esquecer os demais, mas enfatizando esses em especial. Vamos finalmente a dúvida. Estou querendo ciclar novamente, mas nao gosto de injetaveis, prefiro os de ingerir, Sei que hemogenin eh forte, Me recomendam Hemogenin, M stane ou Oxandrolona? PS: Vou postar algumas fotos pra vocês verem meu estado atual. PS2: 24 anos, 55KGs
Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:45 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:45 55kg cara quanto vc mede?
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:46 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:46 M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro. M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro. M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro.
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:53 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:53 Galera, não sei se as fotos que estou postando fogem as regras do fórum, Eu costumo tirar foto sem roupa porque, como eu disse, estou focando em gluteo e pernas, e sem roupas acho mais visivel as mudançãs. Se fugirem dos padroes do forum. Pode apagar que reupo em outro momento. PS: to apanhando pra postar pelo site. vou postar pelo celular. 55kg cara quanto vc mede? Sabia que estava esquecendo algo, sou quase um anão, 1,63 rsrsrsrs..meu objetivo é 65. M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro. M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro. M-stane=pH não presta. Hemo puro é loucura (a não ser que não faça sexo) Oxandrolona é ótimo e pode ser usado puro(embira eu não goste) porém é bem mais caro. Ja useu M-Stane, os colaterais foram quase zero, o Oxandrolona eu tenho lido muito e o resultado é lenta, mas é seguro.O que tem a ver o Hemo com o sexo?? Inibe totalmente?
MBD 9.759 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:54 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:54 Não tem disciplina pra dieta e treino e quer usar AEs? Qualé...
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 (editado) Não tem disciplina pra dieta e treino e quer usar AEs? Qualé... Editado Fevereiro 11, 2015 às 18:07 por mistereri2
Rataaao 481 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 acho melhor não ciclar viu
filipy28 4 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:01 kkkkkkkkkkkkk so rindo msm
Descartavel 27 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:04 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:04 O Juninho tem que ver isto
mistereri2 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:08 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 16:08 acho melhor não ciclar viu Por qual motivo??? kkkkkkkkkkkkk so rindo msm Cara, como eu disse, nao eh todo mundo que tem disponibilidade ou que trabalha perto de casa. E honestamente, nao acredito em pessoas que crescem natural. O Juninho tem que ver isto Desculpa, mas cometi alguma infração? kkkkkkkkkkkkk so rindo msm Outra coisa, Meu treino eu sigo a risca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora