Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Satisfatórios?  

28 votos

1. 1.

• SIM
      9
    • NÃO
      20

Posts Recomendados

Postado

Tu perdeu mais a parte de cima da barriga, e deve ter catabolizado tb...

Acho que você deu mole nos aeróbicos, se tá tomando o Lipo 6 black, acho que tem que aproveitar e se encher de aeróbicos, você fez só 3~4x na semana e 30~35 minutos, isso nem é tanto.Nenhum termogênico faz milagres, sem aeróbicos direito não tem perda de gordura...

Minha opinião...

E devia ter medidas de antes e depois...mede em casa mesmo pelo menos os braços, o peito e a cintura.

Boa sorte ciclando de novo

Abraço

SALVE BROTHER

Atualizei o tópico com as medidas de antes e depois.

Chegou só hoje minha avaliação física.

Da uma olhadinha lá.

Abração

Publicidade

Postado

Sinceramente, nao vi praticamente diferenca nenhuma, poderia ter perdido o mesmo que perdeu apenas com aerobicos, sem uso de suplementacao. Nao vi sua dieta, mas a principio o que me pareceu é que voce foi conservador demais, nao foi tao hardcore nesse cutting quanto deveria ter sido.

Abracos

Postado

Sinceramente, nao vi praticamente diferenca nenhuma, poderia ter perdido o mesmo que perdeu apenas com aerobicos, sem uso de suplementacao. Nao vi sua dieta, mas a principio o que me pareceu é que voce foi conservador demais, nao foi tao hardcore nesse cutting quanto deveria ter sido.

Abracos

então brother.

Minha dieta estava girando entre 1800 e 2000,2200kcal.

Cerca de 1000 a menos do que eu uso no dia.

Será que foi por isso?

E eu falo, comendo a cada 3 horas e tudo mais.

Abração

Postado

então brother.

Minha dieta estava girando entre 1800 e 2000,2200kcal.

Cerca de 1000 a menos do que eu uso no dia.

Será que foi por isso?

E eu falo, comendo a cada 3 horas e tudo mais.

Abração

Cara, tua dieta, de acordo com as kcal, deve estar ÓTIMA, mas sem aeróbicos não tem avanços....

Eu pessoalmente sugiro que voce faça: Aeróbicos em jejum ASSIM QUE ACORDAR(não force jejum durante o dia) a 50-60% do seu BPM max por uns ~40 minutos...(dá uns ~6km/h), aeróbico em jejum durante 20~30 minutos logo após o término da sua musculação, Sprints e /ou HIITs durante a semana.

Se você fizer isso, vai secar rapidinho.

Postado

Cara, tua dieta, de acordo com as kcal, deve estar ÓTIMA, mas sem aeróbicos não tem avanços....

Eu pessoalmente sugiro que voce faça: Aeróbicos em jejum ASSIM QUE ACORDAR(não force jejum durante o dia) a 50-60% do seu BPM max por uns ~40 minutos...(dá uns ~6km/h), aeróbico em jejum durante 20~30 minutos logo após o término da sua musculação, Sprints e /ou HIITs durante a semana.

Se você fizer isso, vai secar rapidinho.

Salve brother.

Seguindo suas dicas, adicionei aeróbicos em Jejum 3 vezes na semana (inviável nos outros dias). Adicionei também 30 minutos de transport pós-treino de hipertrofia (segunda a sexta), e nos outros 2 dias que não faço aeróbico em jejum, estou pensando em fazer 2 vezes (contando o pós-treino, e outra durante a manhã).

Quanto a Sprints e/ou HITs, não sei o que é isso, e não achei naquele 'dicionário' que está no blog.

Desconfio que HITs seja High Intensity Treining. Se for, o meu treino está MUITO INTENSO.

Um Abraço

Postado

cuidado com esses aeróbicos em jejum , muita gente é contra... ao meu ver só é útil em casos extremos ,em que o individuo não tá muito preucupado em perder massa muscular também ,mas se tu quer realmente fazer manda um bcaa antes( pode até ser um barato), pra evitar a perda de massa muscular.

Postado

Pra mim não mudou nada alem de ter perdido perna..

sinceramente..

cara, o que tu queimou com esse lipo6x, tu conseguia com DIETA...

creio até que o que vc perdeu foi por causa dela..

ele só te ajudou no psicológico e na hora de correr...

eu de você mantinha sem termo .. em vez de mandar o lipo6black..

que tu vai continuar secando no mesmo ritimo..

use alimentos que acelerem o metabolismo e outros que podem ajudar INDIRETAMENTE..

tipo faça refeições SEMPRE HIPERPROTÉICAS, coma GORDURAS BOAS, elas ajudam a queimar essa graxa ai..

tome café sem açucar logo de manhã ..

chá verde antes do almoço e antes de dormir...

guarána antes do treino e por ai vai..

são substâncias naturais e que vão te ajudar POUCO mas VÃO ... a queimar essa graxa ai sem gastar tanto dinheiro..

Abç e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...