fernandows 688 Postado Março 24, 2015 às 14:07 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 14:07 AMigão, ele é sim um pouco mais dificil do que o iso ou concentrado. Mas ele mistura sim muito bem no mixer. Quem tem costume de bater albumina não vai ter problema em bater o hidro. Acho que está faltando um pouco de prática em você hein... Vou tentar te explicar minha técnica, mas tem que ser com aquele mixers de mão, que batem em copos: Coloca o hidro no fundo e por cima os demais pós. Coloca a água ou leite e coloca o mixer no fundo. Liga ele na posição baixa (o meu tem duas velocidades) e aguarde uns 3 segundos. O pó que não se misturar de primeira, incline um pouco o mixer no copo para recolher o restante. Após, use uma garrafinha com água para soltar o restante do produto no mixer. Comigo funciona 100%, com nada de desperdicio Boto fé! Qual a matéria prima, Fernado? Eu consumo o WPH logo após o treino e não tenho nenhuma dificuldade em dissolver o mesmo. Devido ao seu sabor mais amargo, sempre utilizo uma carboidrato com sabor junto, onde consigo dissolver o mesmo normalmente. Utilizamos a Glanbia como fonte de matéria-prima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 24, 2015 às 14:40 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 14:40 Eu consumo o WPH logo após o treino e não tenho nenhuma dificuldade em dissolver o mesmo. Devido ao seu sabor mais amargo, sempre utilizo uma carboidrato com sabor junto, onde consigo dissolver o mesmo normalmente. Utilizamos a Glanbia como fonte de matéria-prima. Então vocês compram o provon e hidrolisam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha 35 Postado Março 24, 2015 às 14:47 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 14:47 pera... vocês tão dizendo q só dilui com algum carbo em pó? sozinho ele não dilui? rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 24, 2015 às 22:47 Compartilhar Postado Março 24, 2015 às 22:47 pera... vocês tão dizendo q só dilui com algum carbo em pó? sozinho ele não dilui? rs. amigão, usa isso Seus problemas vao acabar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha 35 Postado Março 25, 2015 às 13:51 Compartilhar Postado Março 25, 2015 às 13:51 consegui, galera! taquei água fervente e... voilà! ficou lindo. depois misturo com água gelada e mando pra dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 31, 2015 às 00:02 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 00:02 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Março 31, 2015 às 00:10 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 00:10 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk wat proteina é proteina desde que n esteja carbonizada. agr o frango porq eu grelho frito ou cozinho vai perder proteinas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 31, 2015 às 21:21 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 21:21 wat proteina é proteina desde que n esteja carbonizada. Não agr o frango porq eu grelho frito ou cozinho vai perder proteinas? não to falando de frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guadagnin 152 Postado Março 31, 2015 às 21:26 Compartilhar Postado Março 31, 2015 às 21:26 Qual é o problema de desnaturar as proteínas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha 35 Postado Abril 1, 2015 às 03:01 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 às 03:01 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk desnaturar é até melhor pra absorção pelo organismo. e não vira gelatina. dilui tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora