JFS 12 Postado Março 3, 2015 às 14:58 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 14:58 Eu garanto qualidade na marca. O produto também tem qualidade, mas será que é o indicado para você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joseph Brr 142 Postado Março 4, 2015 às 18:33 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 18:33 o que fizeram foi subir o preco da isolada. tatica das antigas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel C. Dávila 149 Postado Março 5, 2015 às 01:03 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 01:03 Pelos laudos que eu vi, o da Growth saiu com valor biologico menor que os outros de 80% deu algo em torno de 67% nao me lembro bem. Já usei e nao senti diferença. Usei bastante o Iron Whey da Muscle Pharm esse sim é resultado garantido. Agora estou experimentando o Nitrohard da Integralmedica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Março 5, 2015 às 05:48 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 05:48 Pelos laudos que eu vi, o da Growth saiu com valor biologico menor que os outros de 80% deu algo em torno de 67% nao me lembro bem. Já usei e nao senti diferença. Usei bastante o Iron Whey da Muscle Pharm esse sim é resultado garantido. Agora estou experimentando o Nitrohard da Integralmedica. Valor biológico ou concentracäo proteica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel C. Dávila 149 Postado Março 5, 2015 às 14:44 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 14:44 Valor biológico ou concentracäo proteica? Concentração proteica nao me lembrava o nome certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Março 6, 2015 às 18:21 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 18:21 (editado) Pelos laudos que eu vi, o da Growth saiu com valor biologico menor que os outros de 80% deu algo em torno de 67% nao me lembro bem. Já usei e nao senti diferença. Usei bastante o Iron Whey da Muscle Pharm esse sim é resultado garantido. Agora estou experimentando o Nitrohard da Integralmedica. Não se engane achando que é somente o nosso produto que teve variação. O mesmo varia de acordo de análise para análise Daniel. O nosso produto em questão não anunciava ter 80% de proteína e sim 76%. Um produto que saiu com o resultado alto em determinada análise não significa que terá sempre uma alta concentração. Se verificaram nas análises divulgadas pela VEJA verão que alguns suplementos das análises do Felix tiveram uma grande variação comparada com a analise atual. Segue fonte: http://vejasp.abril.com.br/materia/teste-whey-protein/ Editado Março 6, 2015 às 18:26 por fernandows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 6, 2015 às 23:45 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 23:45 Bom, aproveitando que um representante da marca está por aqui, gostaria de saber sobre a diferença do whey hidrolisado no quesito preço (mais barato do que o isolado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Março 7, 2015 às 12:48 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 12:48 Bom, aproveitando que um representante da marca está por aqui, gostaria de saber sobre a diferença do whey hidrolisado no quesito preço (mais barato do que o isolado). Bom dia! Não entendemos a sua pergunta.. Preço do Isolado: R$ 118,00 Preço do Hidrolisado: R$ 130,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11907 Postado Março 7, 2015 às 12:59 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 12:59 Trecho de um texto do Lyle: "Summing up: Hydrolysates are not only not superior to intact protein in terms of providing amino acids to skeletal muscle, they are distinctly inferior. Their fast digestion speed leads to greater digestive losses, more oxidation via deamination and provides less amino acids to skeletal muscle. " http://www.bodyrecomposition.com/research-review/casein-hydrolysate-and-anabolic-hormones-and-growth-research-review.html/ Só pra dizer que, segundo ele, as proteinas hidrolisadas são inferiores. Eu só compro concentrada/isolada. abs surf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquenha 35 Postado Março 17, 2015 às 12:27 Compartilhar Postado Março 17, 2015 às 12:27 o negócio tá ruim de diluir... ;~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora