Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidrolisado Growth - Vale A Pena

Gabriel_C

Posts Recomendados

Publicidade

Pelos laudos que eu vi, o da Growth saiu com valor biologico menor que os outros de 80% deu algo em torno de 67% nao me lembro bem.

Já usei e nao senti diferença. Usei bastante o Iron Whey da Muscle Pharm esse sim é resultado garantido. Agora estou experimentando o Nitrohard da Integralmedica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos laudos que eu vi, o da Growth saiu com valor biologico menor que os outros de 80% deu algo em torno de 67% nao me lembro bem.

Já usei e nao senti diferença. Usei bastante o Iron Whey da Muscle Pharm esse sim é resultado garantido. Agora estou experimentando o Nitrohard da Integralmedica.

Valor biológico ou concentracäo proteica?

Link para o comentário

Não se engane achando que é somente o nosso produto que teve variação.

O mesmo varia de acordo de análise para análise Daniel.

O nosso produto em questão não anunciava ter 80% de proteína e sim 76%.

Um produto que saiu com o resultado alto em determinada análise não significa que terá sempre uma alta concentração.

Se verificaram nas análises divulgadas pela VEJA verão que alguns suplementos das análises do Felix tiveram uma grande variação comparada com a analise atual.

Segue fonte: http://vejasp.abril.com.br/materia/teste-whey-protein/

Editado por fernandows
Link para o comentário

Trecho de um texto do Lyle:

"Summing up: Hydrolysates are not only not superior to intact protein in terms of providing amino acids to skeletal muscle, they are distinctly inferior. Their fast digestion speed leads to greater digestive losses, more oxidation via deamination and provides less amino acids to skeletal muscle. "

http://www.bodyrecomposition.com/research-review/casein-hydrolysate-and-anabolic-hormones-and-growth-research-review.html/

Só pra dizer que, segundo ele, as proteinas hidrolisadas são inferiores.

Eu só compro concentrada/isolada.

abs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...