Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidrolisado Growth - Vale A Pena

Gabriel_C

Posts Recomendados

• Supermoderador

Eu também vivo muito em hotéis, e, para piorar, cada semana em um ponto diferente do país (as vezes fora...).

Vai por mim, dá para administrar sim.

De toda forma, que benefícios você espera de uma proteína hidrolisada? Tem intolerância a lactose?

Dê uma lida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173933-velocidade-de-absorcao-das-proteinas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que expressei errado ao falar que não tem como fazer dieta. Eu faço dieta, mas não tem como, para mim, ingerir as proteínas necessárias pós-treino (frango, ovo, etc), então uso whey.

Vou dar uma lida melhor sobre whey hidrolisado, pois tinha seguido o que a nutricionista falou.

Obrigado pelas respostas e vou ler o que o busarello mandou, ams agora estou sem tempo.

Link para o comentário

Acho que expressei errado ao falar que não tem como fazer dieta. Eu faço dieta, mas não tem como, para mim, ingerir as proteínas necessárias pós-treino (frango, ovo, etc), então uso whey.

Vou dar uma lida melhor sobre whey hidrolisado, pois tinha seguido o que a nutricionista falou.

Obrigado pelas respostas e vou ler o que o busarello mandou, ams agora estou sem tempo.

se for pra compra somente pelas proteinas, eu iria de albumina

Link para o comentário

Albumina não tem carbo, não tem gordura, é mais barato.... só não tem gostinho de milkshake.

O benefício do hidrolisado seria a absorção mais rápida (pela proteína já estar quebrada em aminoácidos), mas pergunto o que isso traria de bom? Na minha concepção, nada.

Proteína em pó, pela praticidade, pegue a confiável mais barata.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante Legendário

Bom, acabei pegando dois kg de hidrolisada da growth, que está MAIS BARATA do que o isolado...

Isso faz sentido? Não seria algo estranho o teoricamente mais caro estar mais barato do que o isolado? O que acham?

Obs.: Peguei o hiro porque tenho intolerancia total á lactose.

Link para o comentário

Bom, acabei pegando dois kg de hidrolisada da growth, que está MAIS BARATA do que o isolado...

Isso faz sentido? Não seria algo estranho o teoricamente mais caro estar mais barato do que o isolado? O que acham?

Obs.: Peguei o hiro porque tenho intolerancia total á lactose.

Às vezes, por questöes de estratégia de marketing, logística, estoque, promocäo, data de vencimento, etc, produtos que säo supostamente mais caros ficam com preco inferior a produtos supostamente mais baratos.

Um exemplo que näo é täo raro: Às vezes, no supermercado, a Coca-Cola de 2 litros é mais barata que a de 1,5 L.

Mas se quiser tirar a dúvida para esse caso específico, entre em contato com o fernandows, o representante da Growth aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/user/10149-fernandows/

Editado por Torf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...