Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:47 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:47 Eu também vivo muito em hotéis, e, para piorar, cada semana em um ponto diferente do país (as vezes fora...). Vai por mim, dá para administrar sim. De toda forma, que benefícios você espera de uma proteína hidrolisada? Tem intolerância a lactose? Dê uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173933-velocidade-de-absorcao-das-proteinas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_C 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 14:46 Acho que expressei errado ao falar que não tem como fazer dieta. Eu faço dieta, mas não tem como, para mim, ingerir as proteínas necessárias pós-treino (frango, ovo, etc), então uso whey. Vou dar uma lida melhor sobre whey hidrolisado, pois tinha seguido o que a nutricionista falou. Obrigado pelas respostas e vou ler o que o busarello mandou, ams agora estou sem tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:05 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 15:05 Acho que expressei errado ao falar que não tem como fazer dieta. Eu faço dieta, mas não tem como, para mim, ingerir as proteínas necessárias pós-treino (frango, ovo, etc), então uso whey. Vou dar uma lida melhor sobre whey hidrolisado, pois tinha seguido o que a nutricionista falou. Obrigado pelas respostas e vou ler o que o busarello mandou, ams agora estou sem tempo. se for pra compra somente pelas proteinas, eu iria de albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Fevereiro 15, 2015 às 11:38 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 11:38 Whey hidrolizado é coisa de doente. Se intolerância a lactose for doença vc tem razão... é cada uma . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 15, 2015 às 11:48 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 11:48 Whey hidrolizado é coisa de doente. Poderia dissertar mais sobre esse tema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felps cruz 3 Postado Fevereiro 15, 2015 às 22:58 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 22:58 de qualquer forma meio bizarro o isolado custar 118 e o hidrolizado 125. Será algum tipo de processo ''mais porco''? E olha que confio na growth. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Fevereiro 15, 2015 às 23:17 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 23:17 Albumina não tem carbo, não tem gordura, é mais barato.... só não tem gostinho de milkshake. O benefício do hidrolisado seria a absorção mais rápida (pela proteína já estar quebrada em aminoácidos), mas pergunto o que isso traria de bom? Na minha concepção, nada. Proteína em pó, pela praticidade, pegue a confiável mais barata. Marcuspke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 25, 2015 às 11:05 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 11:05 Pra que whey hidrolisado?pra queeee? Gastar dinheiro a mais pra nao fazer diferença nos resultados? É incrivel como ainda tem gente que se ilude com o marketing do mercado da suplementacao. Marcuspke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Legendário Postado Março 3, 2015 às 13:12 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 13:12 Bom, acabei pegando dois kg de hidrolisada da growth, que está MAIS BARATA do que o isolado... Isso faz sentido? Não seria algo estranho o teoricamente mais caro estar mais barato do que o isolado? O que acham? Obs.: Peguei o hiro porque tenho intolerancia total á lactose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Março 3, 2015 às 13:31 Compartilhar Postado Março 3, 2015 às 13:31 (editado) Bom, acabei pegando dois kg de hidrolisada da growth, que está MAIS BARATA do que o isolado... Isso faz sentido? Não seria algo estranho o teoricamente mais caro estar mais barato do que o isolado? O que acham? Obs.: Peguei o hiro porque tenho intolerancia total á lactose. Às vezes, por questöes de estratégia de marketing, logística, estoque, promocäo, data de vencimento, etc, produtos que säo supostamente mais caros ficam com preco inferior a produtos supostamente mais baratos. Um exemplo que näo é täo raro: Às vezes, no supermercado, a Coca-Cola de 2 litros é mais barata que a de 1,5 L. Mas se quiser tirar a dúvida para esse caso específico, entre em contato com o fernandows, o representante da Growth aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/user/10149-fernandows/ Editado Março 3, 2015 às 13:34 por Torf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora