Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Sou novo no fórum, mas dei uma boa lida antes de postar (até na parte de vendas da Growth) e não achei nada em relação ao whey hidrolisado que a marca possui.

Vejo que a galera fala muito bem dele aqui, mas fiquei um pouco com o pé atrás por ele está muito barato, um pouco mais de R$100,00 (sem o frete) e no site nem possui foto.

A tabela nutricional dele está muito boa, mas gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas.

Acham que vale a pena??

Obrigado.

Publicidade

Postado

Eu acho que é bem novo esse whey, acho que começou a vender nas ultimas semanas...

Eu não pegaria porque não acho que a hidrolise ajuda em algo, prefiro whey/egg e o whey concentrado deles, pelo custo benefício

Postado

Infelizmente, para mim não tem condições de fazer dieta somente com alimentos, então procuro usar suplementos.

A nutricionista que fui falou muito bem de wheys hidrolisados (estava tomando VP2, mas o último que importei foi taxado e não quero arriscar novamente) e ainda eles não possuem carboidratos e outras coisas.

Enfim, achei que por R$20,00 valeria muito a pena esta aquisição.

Postado

Infelizmente, para mim não tem condições de fazer dieta somente com alimentos, então procuro usar suplementos.

A nutricionista que fui falou muito bem de wheys hidrolisados (estava tomando VP2, mas o último que importei foi taxado e não quero arriscar novamente) e ainda eles não possuem carboidratos e outras coisas.

Enfim, achei que por R$20,00 valeria muito a pena esta aquisição.

indico dieta, mas caso ainda insista compre concentrado, custa 60/70 "acho", carbo tem 2/3g gramas por dose, não vai morre de come carbo

Postado (editado)

Realmente, não parece pergunta e sim relato kkkkk. O concentrado da growth é muito bom, mesmo o sem sabor. Hidrolisado tomei uma vez de Dymatize e quase morri pobre kkkkk. O de soja isolado comprei mas to apanhando dele, não dissolve na shakera nem se chacoalhar até cair o braço, só no liquidificador, coloco o concentrado growth junto senão eu dava um infarte pra tomar, além de um pouco cheiro, coloco tb de malto e banana, faz um pouquinho de espuma o de soja e malto da max faz mais ainda, bater com banana vira um chantily kkkk, 300 ml vira 1 litro de espuma.

O hidrolisado growth deve ser bom, mas ainda prefiro concentrado pelo CxB.

Editado por r1g0
Postado

É verdade, esqueci do ponto de interrogação e não achei em nenhum lugar onde possa alterar o título do tópico.

O conentrado da Growth está na faixa de R$85,00, o isolado R$105,00 e o hidrolisado R$110,00 e a dúvida surgiu por essa diferença estar pequena a ponto de valer a pena pegar o hidrolisado.

Não tem como eu fazer dieta, pois moro num hotel durante a semana e não tenho sempre o que quero a disposição, muito menos como fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...