Gabriel_C 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:33 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:33 Bom dia galera, Sou novo no fórum, mas dei uma boa lida antes de postar (até na parte de vendas da Growth) e não achei nada em relação ao whey hidrolisado que a marca possui. Vejo que a galera fala muito bem dele aqui, mas fiquei um pouco com o pé atrás por ele está muito barato, um pouco mais de R$100,00 (sem o frete) e no site nem possui foto. A tabela nutricional dele está muito boa, mas gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas. Acham que vale a pena?? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:36 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:36 growth pode confiar, mas sinceramente pra que suplemento, quanto mais hidro Marcuspke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnunes88 17 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:38 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:38 Eu acho que é bem novo esse whey, acho que começou a vender nas ultimas semanas... Eu não pegaria porque não acho que a hidrolise ajuda em algo, prefiro whey/egg e o whey concentrado deles, pelo custo benefício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:45 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:45 Whey hidrolizado é coisa de doente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_C 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:48 Infelizmente, para mim não tem condições de fazer dieta somente com alimentos, então procuro usar suplementos. A nutricionista que fui falou muito bem de wheys hidrolisados (estava tomando VP2, mas o último que importei foi taxado e não quero arriscar novamente) e ainda eles não possuem carboidratos e outras coisas. Enfim, achei que por R$20,00 valeria muito a pena esta aquisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:52 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:52 Infelizmente, para mim não tem condições de fazer dieta somente com alimentos, então procuro usar suplementos. A nutricionista que fui falou muito bem de wheys hidrolisados (estava tomando VP2, mas o último que importei foi taxado e não quero arriscar novamente) e ainda eles não possuem carboidratos e outras coisas. Enfim, achei que por R$20,00 valeria muito a pena esta aquisição. indico dieta, mas caso ainda insista compre concentrado, custa 60/70 "acho", carbo tem 2/3g gramas por dose, não vai morre de come carbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:53 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 10:53 É ótimo (a growth) pode comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:23 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:23 Do jeito que você postou o título do tópico, sem um ponto de interrogacäo, eu achei que seria um relato e näo uma pergunta. Pedro Arake reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r1g0 20 Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:35 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:35 (editado) Realmente, não parece pergunta e sim relato kkkkk. O concentrado da growth é muito bom, mesmo o sem sabor. Hidrolisado tomei uma vez de Dymatize e quase morri pobre kkkkk. O de soja isolado comprei mas to apanhando dele, não dissolve na shakera nem se chacoalhar até cair o braço, só no liquidificador, coloco o concentrado growth junto senão eu dava um infarte pra tomar, além de um pouco cheiro, coloco tb de malto e banana, faz um pouquinho de espuma o de soja e malto da max faz mais ainda, bater com banana vira um chantily kkkk, 300 ml vira 1 litro de espuma. O hidrolisado growth deve ser bom, mas ainda prefiro concentrado pelo CxB. Editado Fevereiro 11, 2015 às 11:38 por r1g0 Marcuspke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_C 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:42 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 11:42 É verdade, esqueci do ponto de interrogação e não achei em nenhum lugar onde possa alterar o título do tópico. O conentrado da Growth está na faixa de R$85,00, o isolado R$105,00 e o hidrolisado R$110,00 e a dúvida surgiu por essa diferença estar pequena a ponto de valer a pena pegar o hidrolisado. Não tem como eu fazer dieta, pois moro num hotel durante a semana e não tenho sempre o que quero a disposição, muito menos como fazer. Marcuspke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora