Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Algo contra a melatonina??

Passei uma fase de insônia profunda e ela estabeleceu meu equilíbrio.

De início, não fazia o efeito esperado, mas com o tempo foi ajustando. Hoje durmo bem e não reclamo.

Postado

Algo contra a melatonina??

Passei uma fase de insônia profunda e ela estabeleceu meu equilíbrio.

De início, não fazia o efeito esperado, mas com o tempo foi ajustando. Hoje durmo bem e não reclamo.

Mas você usou até que o sono se ajustasse e parou ou continua usando até hoje?

• Moderador
Postado

Mas você usou até que o sono se ajustasse e parou ou continua usando até hoje?

Não parei. As vezes fico uns dias sem tomar e retomo.

Meu ortomolecular não vetou o uso contínuo. Ele é da linha que melatonina não tem efeitos colaterais.

E não me sinto dependente. Se não tiver melatonina eu durmo sem ficar encucada.

Postado

Fast ,entendo bem como é,já fiz uso dos mesmo. Também tenho tentando curar a minha,não passando das 18:00 no pc,apagando as luzes ,para induzir a glandula pinial a produzir melatonina,ingerindo carb para libieração de de seretonina,até agora não funcionou mas o jeito é ir tentando,partir para remédios é a última alternativa"apenas em extremidades"

A producao de melatonina comeca as 21h. As 18h ainda tem sol. Nao tem pq se privar de luz ate la.

Postado

A producao de melatonina comeca as 21h. As 18h ainda tem sol. Nao tem pq se privar de luz ate la.

Sim,sim.Li também que tem seu pico durante 2 a 3 da manha,daí então a tendência é diminuir.Mas evito no intuito de me manter mais"calmo" ,entediado,para já ir preparando tanto o corpo quanto o piscologico pra um estado mais tranquilizado

Postado

Pô cara como a vida é injusta.

Eu durmo a qualquer hora do dia q estiver sentado/deitado. Meu problema é não ter tempo suficiente pra dormir.

Postado

To tomando por conveniência pq esses últimos dias tavam foda, indo dormir as 6h30 da manhã... Hoje fui tentar não tomar remédio e to indo dormir só agora é sem sono ainda... Foda.

Cmg não da nenhum colateral o zolpidem no dia seguinte. To só notando que to mais desmotivado nos últimos dias, mas pode ser por fator emocional também, to viajando e não consigo voltar pra São paulo, isso ta me deixando maluco.

Postado

cara, primeiro gostaria de repudiar o comentario do cidadao que disse q trabalhar resolve...

trabalho o dia todo em servico pesado, treino a noite e nao consigo dormir por problemas psicologicos obviamente...

experimentei o zolpidem e nao funcionou, a sertralina afetou meu dia a dia...ate q experimentei o rivotril e foi caixa!!!

faz o q eu queria, tomo meia hora antes de deitar e apago, no outro dia acordo novo!

nao atrapalhou meus ganhos nao, inclusive ganhei 3kg de MM em um dos meses que estava usando o rivotril...

porem a titulo de informacao, estou passando com um neuro pra tentar largar ele pelos danos causados devido ao seu uso a longo prazo...

mas ta ae, espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...