Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Perda De Peso] Avaliação De Exercícios.

igao1994

Posts Recomendados

Nivel: iniciante (treino a umas 4 semanas)

Altura: 1.76

Peso: 72.5 kg

Tipo de treino: aeróbio

Basicamente é isso que faco:

Segunda, quarta e sexta: 30 min. De aeróbio, dentre os exercícios estão pular corda, agachamento, agachamento com salto, corrida parado, joelho alto e caminho 3 km nesses dias (com mt subida)

Terça e quinta: 30 min. De dança que eu sei dancar [emoji14]. Faço pra nao ficar parado e para descansar meus músculos

Sabado e domingo: geralmente descanso, mas tem domingos que saio pra uma trotadinha de 4 km

O objetivo e realmente perder gordura corporal e depois dessa perca investir na massa magra, até pelo caso de "tetinhas" que acredito ser ginecomastia, mas não quero ficar trincadao, apenas ser "fortinho".

A meta e eliminar mais 4 kg, pois se foram 3 kg já. Depois dessa eliminação de 7kg de gordura investir nos músculos ate mesmo pra nao ficar feio, e pra quem cheou até aqui né....(ah, uso eliminar no lugar de perder....porque quem procura acha e nao quero mais achar gordura)

Atualmente as dimensões são:

barriga: 85 cm

Braço: 33 cm

Coxa: (nao me lembro depois atualizo)

Peito: 83 cm

Acrescentariam algo? Algum exercício? Seria legal postar a dieta (ou seja o que como no dia)? Se puderem ajudar irei agradecer muito!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nivel: iniciante (treino a umas 4 semanas)

Altura: 1.76

Peso: 72.5 kg

Tipo de treino: aeróbio

Basicamente é isso que faco:

Segunda, quarta e sexta: 30 min. De aeróbio, dentre os exercícios estão pular corda, agachamento, agachamento com salto, corrida parado, joelho alto e caminho 3 km nesses dias (com mt subida)

Terça e quinta: 30 min. De dança que eu sei dancar [emoji14]. Faço pra nao ficar parado e para descansar meus músculos

Sabado e domingo: geralmente descanso, mas tem domingos que saio pra uma trotadinha de 4 km

O objetivo e realmente perder gordura corporal e depois dessa perca investir na massa magra, até pelo caso de "tetinhas" que acredito ser ginecomastia, mas não quero ficar trincadao, apenas ser "fortinho".

A meta e eliminar mais 4 kg, pois se foram 3 kg já. Depois dessa eliminação de 7kg de gordura investir nos músculos ate mesmo pra nao ficar feio, e pra quem cheou até aqui né....(ah, uso eliminar no lugar de perder....porque quem procura acha e nao quero mais achar gordura)

Atualmente as dimensões são:

barriga: 85 cm

Braço: 33 cm

Coxa: (nao me lembro depois atualizo)

Peito: 83 cm

Acrescentariam algo? Algum exercício? Seria legal postar a dieta (ou seja o que como no dia)? Se puderem ajudar irei agradecer muito!!

Abraço!

Esse cara é engraçado kkkkkkk. O caminho é esse mesmo, determinação, os exercicios estão de boa, joga uma dieta pra gente avaliar, caso não tenha da uma pesquisa na area de nutrição e faça uma, smp lembrando, primeiro calcular a taxa metabólica basal, e depois montar uma dieta de acordo com o seu objetivo que é a ELIMINAÇÃO de gordura.

Link para o comentário

O que vai definir a perda de peso é o que você come. Se você come mais calorias do que gasta, esse excesso vai virar músculo e/ou gordura (falando bem grosseiramente). Se você come menos calorias do que gasta, o corpo vai precisar queimar alguma coisa pra fornecer essa energia extra e você vai perder peso. Pode perder esse peso através da queima da gordura bem como da massa muscular. Seus exercícios é que vão ajudar a "direcionar" essa perda de peso.

Então, cortando o blá blá blá e sendo prático:
1 - Pesquise sobre Taxa Metabólica Basal. Calcule quantas calorias você gasta por dia. Existem vários sites com calculadoras online.

2 - Com o resultado obtido no passo anterior, monte uma dieta com défice calórico. Algo em torno de 350 a 500 kcal consumidas A MENOS do que você calculou que gasta.

3 - Pesquise sobre o treino intervalado de alta intensidade, HIIT é sua sigla em inglês. Vários estudos comprovam que essa atividade é mais eficiente para queima de gordura que o aeróbico simples.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...