Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkkk, claro! Isso pode render um relato com fts kkkkkkk zoa

certo que é esse o pensamento de muitos usidhuiasduias

Não consigo fazer livre só com menos pão e não quero diminuir...

porque não pode fazer no Smith ?

Não consigo fazer livre só com menos pão e não quero diminuir...

porque não pode fazer no Smith ?

Porque não quer diminuir?

Peso não influencia tanto, o que influencia e a execução com amplitude e progressão de carga, faça o livre sem mais.

Para ter ideia já ouvi falar que o Smith foi inventado por ortopedistas para causar lesões, parece meio burro quem falou, mas tenho visto cada vez mais relatos de lesão no mesmo.

Publicidade

Postado

Ia já é dms né cara, eu acho viagem de quem falou. como o amg disse o importante é a execução, peso só alimento o ego de frango, fazendo uma boa execução com o LIVRE trará muita mais resultados.

pode ser uma baita viagem, mas me parece ser feito totalmente propicio para lesões.

Postado (editado)

pode ser uma baita viagem, mas me parece ser feito totalmente propicio para lesões.

Cara, isso é relativo, eu já me arrisquei no smith e to ai de boa, academia lotada, faz o supino no smith ou espera 20min pra treinar, já vi lesões no smith de pessoas babacas, que não conhecem o aparelo e botam peso pra crlh e etc.

Ok vou fazer livre, mas é quanto aos outros ?

tenho que tirar alguns realmente ou posso separar eles fazer metade terça e a outra sexta ?

Pode separar sim, mas mantenha o agachamento nos dois treinos, ou faz o agachamento na terça e o avanço na quinta. Editado por MarOliveira
Postado

Ok vou fazer livre, mas é quanto aos outros ?

tenho que tirar alguns realmente ou posso separar eles fazer metade terça e a outra sexta ?

Mandei o treino que faria ai em cima... A vontade pra segui-lo ou não.

Postado

devo separar como ?

por músculo ou tanto faz ?

e um músculo por semana não é muito pouco ?

Mandei o treino que faria ai em cima... A vontade pra segui-lo ou não.

Eu achei poucos exercícios

o que acha assim:

agachamento livre

leg press

extensora

flexora

elevação pélvica

stiff

leg Posterior ?

Postado

Elevação pélvica é muito inferior à Terra/Agachamento Sumô. Leg Posterior desnecessário. Número de exerícios/volume não é igual a qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...