Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos estou malhando a um mês e montei essa dieta, me digam se tem algum erro por favor.

Altura: 1,67
Peso: 57
Objetivo da dieta: Bulking, ganho de massa muscular.

http://i.imgur.com/TMsLWsH.png (clique aqui pra ver a foto com a dieta com TMB )

como voces podem ver o numero de carboidratos da dieta ta estrapolando o que eu preciso por dia, tem algum problema nisso? se sim, me digam os alimentos que devo retirar pra abaixar os carbos.

e tem algum problema em relação a gordura ta um pouco acima do que eu preciso ?

Publicidade

Postado

achei proteina elevada, bota 2g/kg e compensa nos carbo, no mais gostei... some os carbo dos sucos tambem e tambem o da batata na janta (acho que esqueceu de somar), no mais, só seguir, abraço! :thumbsup_anim:

Postado

Vai com calma 1 mes de treino nao precisa focar bulk nem cutting so bate os macros com alimentos saudaveis que vc vai ter ganhos e perda de gordura ao mesmo tempo

Suco nao e bom tire o suco da dieta e melhor do que refri mais continua ruim porque tem frutose e quando faz suco voce praticamente tira todas as fibras da fruta e toma so a frutose que seria açucar

Postado

Vai com calma 1 mes de treino nao precisa focar bulk nem cutting so bate os macros com alimentos saudaveis que vc vai ter ganhos e perda de gordura ao mesmo tempo

Suco nao e bom tire o suco da dieta e melhor do que refri mais continua ruim porque tem frutose e quando faz suco voce praticamente tira todas as fibras da fruta e toma so a frutose que seria açucar

Desculpe mas vou discordar.

Acho de extrema importância que, desde o início, siga-se uma dieta em harmonia com os objetivos.

Tanto faz ele bater os macros com alimentos saudáveis ou näo-saudáveis, no quesito perda/ganho de gordura e peso vai dar na mesma. Recomenda-se que consuma-se alimentos saudáveis por serem, como o próprio adjetivo fala, saudáveis, melhores para sua saúde.

O suco é algo meio controverso. Tem gente que recomenda, tem gente que näo. O suco natural da fruta é uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Quando se está em bulking, dependendo da pessoa, você näo consegue comer tanto quanto deveria. Aí o suco é sim um aliado.

Acúcar é um termo generalizado, definido como carboidrato cristalizado comestível. Entäo, näo só a frutose é um acúcar, a lactose também é. Se você se refere ao acúcar refinado que usamos no nosso dia-a-dia, você se refere à sacarose, que é um glicídio formado por uma molécula de frutose e outra de glicose.

Mas, enfim, quanto à frutose, o problema é que várias teorias afirmam que ela pode ser tóxica quando em excesso. Por isso devemos ter um cuidado redobrado ao consumir frutas, mel de abelhas, etc.

Postado

Desculpe mas vou discordar.

Acho de extrema importância que, desde o início, siga-se uma dieta em harmonia com os objetivos.

Tanto faz ele bater os macros com alimentos saudáveis ou näo-saudáveis, no quesito perda/ganho de gordura e peso vai dar na mesma. Recomenda-se que consuma-se alimentos saudáveis por serem, como o próprio adjetivo fala, saudáveis, melhores para sua saúde.

O suco é algo meio controverso. Tem gente que recomenda, tem gente que näo. O suco natural da fruta é uma excelente fonte de vitaminas e minerais. Quando se está em bulking, dependendo da pessoa, você näo consegue comer tanto quanto deveria. Aí o suco é sim um aliado.

Acúcar é um termo generalizado, definido como carboidrato cristalizado comestível. Entäo, näo só a frutose é um acúcar, a lactose também é. Se você se refere ao acúcar refinado que usamos no nosso dia-a-dia, você se refere à sacarose, que é um glicídio formado por uma molécula de frutose e outra de glicose.

Mas, enfim, quanto à frutose, o problema é que várias teorias afirmam que ela pode ser tóxica quando em excesso. Por isso devemos ter um cuidado redobrado ao consumir frutas, mel de abelhas, etc.

Vc tem razao mais alimento saudaveis que eu digo seria carne arroz etc e nao bestera porque mesmo batendo os macros com bestera nao tem os nutrientes necessarios para a evolucao do corpo isso e logico comer 3000 calorias de chocolate nao e a mesma coisa que 3000 calorias de proteina carne e gorduras boas

o do suco se tiver em bulking nao tem problema depende dele e do corpo dele varios estudos na scielo indica que frutose e um dos piores pois ele fica no figado etc etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...