Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina - Produto Indica Ingerir 50G - Impossível.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, eu estava dando uma pesquisada sobre uma creatina para comprar, e o produto é indicado ingerir uma dose do medidor "50g" diariamente.

Creatine Power Mix - Gold Nutrition (1000G)

Sendo que apenas podemos absorver 4% do nosso peso. Como iria ingerir 50g?

Aproveitando o tópico, poderiam me indicar algum suplemento com bom custo/benefício? Grato. (100R$ a 160R$)

Publicidade

Postado

a cada 50g tem 3g de creatina e 42g de carbo...

Informações Nutricionais
Porção de 50 g (1 medidor)

Quantidade
por porção

% VD *
Valor Energético 166Kcal= 697Kj
8
Carboidratos 42 g
14
Monohidrato de creatina Creapure 3 g
“Não contém quantidades significativas de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordura trans, fibra alimentar e sódio”.
(*)Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.
Ingredientes: Dextrose, Creatina monoidratada (Creapure®), Acidulante: ácido cítrico, Reguladores de acidez: fosfato de potássio e fosfato dissódico, Antiumectante: óxido de magnésio, Aroma artificial (lima ou Manga e Laranja) e Corante (curcuma- sabor lima; amarelo crepúsculo – sabor manga-laranja).
Sugestão de Uso: Tomar 1 dose 30 a 40 minutos antes do treino de força, durante 8 semanas. Não exceder a toma diária recomendada.
Para preparar 1 dose, misturar 1 medidor cheio, em 250ml de água. Recomendação: Não utilizar durante a gravidez e amamentação ou em caso de alergia a algum dos constituintes. Não recomendado em caso de insuficiência renal.

Postado

Esse negócio ai não é creatina pura. Um dosador de 50g tem 4g de creatina. Há muito carboidrato e outros compostos misturados. Acho um péssimo custo-benefício.....vale muito mais a pena comprar uma creatina pura. Basicamente, você está pagando 60 reais por um negócio que tem 80% de dextrose.

Postado

Entendi. É considerada uma boa creatina?

#Edit

Qual creatina me recomendaria?

Recomendo qualquer creatina monohidratada de qualquer marca que näo tenha má fama.

• Supermoderador
Postado (editado)

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Editado por helb4o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...