Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Man, eu tiraria o peck deck do treino A e mandaria uma pull over.

Também deixaria o treino de costas para o dia seguinte do de perna descansava um e na sexta fazia braços.

Obs.: Estranhei treinar ombros 2x na semana... não acha melhor apenas focar em progressão nos treinos de ombro e deixar somente 1x na semana?

Ah.. o agachamento se possível manda livre e põe um levantamento terra no treino de costas.

Na minha opinião vc deveria investir mais em exercícios sem auxilio de maquinas... experiência própria...

Valeu cara. Vou trocar o peck deck pelo pullover.

Ok, então vou deixar na quinta os aeróbicos e deixar bíceps e tríceps para sexta.

Sobre o ombro, para treinar uma vez por semana, quais exercícios você sugere para eu deixar no treino.

Sobre o agachamento na máquina, tenho um pouco de receio de treinar livre e fazer o levantamento terra por que machuquei o nervo ciático uma vez e tenho medo de arrebentar tudo novamente.

Quando ganhar mais confiança pretendo fazer o agachamento livre.

Publicidade

Postado

Valeu cara. Vou trocar o peck deck pelo pullover.

Ok, então vou deixar na quinta os aeróbicos e deixar bíceps e tríceps para sexta.

Sobre o ombro, para treinar uma vez por semana, quais exercícios você sugere para eu deixar no treino.

Sobre o agachamento na máquina, tenho um pouco de receio de treinar livre e fazer o levantamento terra por que machuquei o nervo ciático uma vez e tenho medo de arrebentar tudo novamente.

Quando ganhar mais confiança pretendo fazer o agachamento livre.

ahh então ta explicado.. pow man... como nao manjo nada a respeito de lesão nem vou opinar... mas procure alguém que ja tenha passado por isso ou que saiba a respeito e veja a possibilidade... pois como eu disse, faz sim muita diferença.

Quanto a ombro também vou te deixar na mao rs... nao treino... :D

o mais engraçado que meus ombros sao muito bem desenvolvidos em vista de muitos que vejo por ai,,,

Imagino que os exercicios compostos que faço ajudam muito...

Eu ja fiz ABCD, gostei muito e inclusive vou faze-lo novamente um dia...

O lance de deixar o braço pra sexta é bom pois tu vai treinar com ele quase 100%... o rendimento é muito melhor :D

Postado

ahh então ta explicado.. pow man... como nao manjo nada a respeito de lesão nem vou opinar... mas procure alguém que ja tenha passado por isso ou que saiba a respeito e veja a possibilidade... pois como eu disse, faz sim muita diferença.

Quanto a ombro também vou te deixar na mao rs... nao treino... :D

o mais engraçado que meus ombros sao muito bem desenvolvidos em vista de muitos que vejo por ai,,,

Imagino que os exercicios compostos que faço ajudam muito...

Eu ja fiz ABCD, gostei muito e inclusive vou faze-lo novamente um dia...

O lance de deixar o braço pra sexta é bom pois tu vai treinar com ele quase 100%... o rendimento é muito melhor :D

Blz, cara, valeu pela força.

Stiff e flexora sao opçoes

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...