Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen - Ajuda

Lisnol

Posts Recomendados

• Supermoderador

Eu sabia que tinha caroço no angu.

49 kg é pouquíssimo, mesmo pra 1,71m. Então teu foco deve ser em ganho de massa no corpo em geral. Pare de pensar em ser inho (esqueleticozinho, definidinho, mirradinho, com gominhos, inho, inho). Daí sim vai ter o que desenvolver, entende? Pra saber o tanto que precisa comer pra ter essa massa, não faça as contas de cabeça que vai nadar sem sair do lugar, vai por mim. Corre lá na seção de Nutrição e veja como montar uma dieta (com planilha etc). A ordem aqui no fórum é ler, e não abrir um tópico atrás do outro ;).

Pare de fazer esses abdominais, como já disseram (palavra de quem já fez 2100 por sessão rsrs e não adiantava!). Depois que ganhar massa, ponha carga nesse trem aí e faça 3 séries de 10-15 reps.

E tenha paciência. Persevere. Se parar de treinar vou aí te dar um tapão na zoreia :oink: .

Bons ganhos :hair: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pare de transar sem camisinha, isso pode ser AIDS.
Pare também de fumar Crack amigo.

Zoeiras a parte, você precisa comer. Comer o que? TUDO. COMA TUDO QUE CONSEGUIR. TU Pode mandar o bulking mais sujo da face da terra e mesmo depois de engordar 10 kilos não vai ficar gordo. certifique-se de comer carne pra caralho, e tudo mais que conseguir.
Quando pegar uns 60 quilos começa a se preucupar em limpar a dieta rs

Link para o comentário

Preciso de ajuda, simplesmente não sei o que mais fazer...

Tenho 4,8% de gordura corporal, faço academia a aproximadamente 5 meses, 120 abdominais 5 vezes na semana, revesando entre obliquo, reto e inferior, sendo os 2 ultimos com carga, e simplesmente não consigo definir meu abdômen.

Não aparece um gomo, nem indicios... Foi um dos motivos de eu ter parado com a academia a uns 2 anos atrás.

Me animei a voltar, mas é desanimador, vejo amigos com mais que o dobro do meu percentual de gordura, fazendo treinos bem mais leves, e possuem o abdomen todo definido, e o meu n aparece nda.

Álguem sabe qual pode ser o motivo? Dicas para mim...

PARA MANO PODE PARAR

você faria 200 repetição de supino reto pra crescer o peito ? NÃO NÉ ?

então porque você faz 200 repetição de abdomem ? é um musculo qualquer como um outro

você tem que fazer 4 series de 8 a 12 repetição com carga fazendo concentrado

para com isso mano pqp

e cara você tem 49 kilos você quer definir o que ?

você tem que fazer uma dieta pra ganho de peso e depois pensar em definição

Link para o comentário

Obrigado pessoal pelo apoio.

Tenho duas perguntas:

Eu estava dando uma olhada nesse treino:

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/02/exercicios-abdominais-para-fazer-em-casa/

O que seria 3 séries até a falha? É até não conseguir mais?

E a outra, prancha abdominal é mais eficaz que os crunches? Ela serve para definir também, ou só para fortalecer?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...