Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen - Ajuda

Lisnol

Posts Recomendados

Faça no maximo só 3 vezes por semana
faça repetições lentas e com carga
vc precisa ganhar massa, pra sua altura tem que ter uns 70kgs pra ficar bom
Pare de obsessão por abdomem definido, se vc quer ganhar massa muscular vai precisar deixar um pouco isso de lado

Quando tiver mais peso/estrutura/porte fisico. Aí sim vc faz um cutting pra perder gordura e definir O CORPO TODO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço 120 por dia, mas como disse, eu faço revesamento.

Um dia 120 oblíquo, o outro 60 reto e 60 inferior. Mesmo assim estou forçando demais?

Sobre a alimentação, não faço dieta nem nada, refeições normais, mas n me alimento de comidas gordurosas e nem banha. Não gosto disso.

Acho estranho é que faço treino com o meu primo, ele faz as mesmas series que eu, tem a mesma estatura, só é 1kg mais pesado que eu. E nele da resultado.

Ele tbm n faz uma alimentação especial.

Comigo parece que nem faço abdominal, é muito decepcionante.

Não quero ficar com ele todo definido, mas queria que pelo menos ficasse em forma.

Link para o comentário

Faço 120 por dia, mas como disse, eu faço revesamento.

Um dia 120 oblíquo, o outro 60 reto e 60 inferior. Mesmo assim estou forçando demais?

Sobre a alimentação, não faço dieta nem nada, refeições normais, mas n me alimento de comidas gordurosas e nem banha. Não gosto disso.

Acho estranho é que faço treino com o meu primo, ele faz as mesmas series que eu, tem a mesma estatura, só é 1kg mais pesado que eu. E nele da resultado.

Ele tbm n faz uma alimentação especial.

Comigo parece que nem faço abdominal, é muito decepcionante.

Não quero ficar com ele todo definido, mas queria que pelo menos ficasse em forma.

Cara, ele tem mais genética pra abdômen do que você, ponto. E isso não é nada. Acredito que o abdm dele não dos bons tbm não.

E mesmo que vc revese os dias, o fato de fazer 120 já ferra o treino. E mesmo trocando a região do músculo no dia seguinte, tbm dá problema. Poucas repetições e séries com peso e movimento correto. Claro, se não conseguir com peso, tranquilo. Faça com o próprio peso corporal até conseguir adicionar carga. E coma muito!

Link para o comentário

Cara, ele tem mais genética pra abdômen do que você, ponto. E isso não é nada. Acredito que o abdm dele não dos bons tbm não.

E mesmo que vc revese os dias, o fato de fazer 120 já ferra o treino. E mesmo trocando a região do músculo no dia seguinte, tbm dá problema. Poucas repetições e séries com peso e movimento correto. Claro, se não conseguir com peso, tranquilo. Faça com o próprio peso corporal até conseguir adicionar carga. E coma muito!

Vou diminuir o numero de vezes para 3 por semana e ver o resultado, trago as novidades.

Com relação a carga, o reto estava fazendo com 10kg, e o inferior com 3 em cada perna.

Com relação ao peso é genético, tenho ciência disso, estou satisfeito.

Nunca engordei, nem na época em que eu era sedentário e me alimentava muito mal.

Com relação aos aeróbicos, com a minha massa, é aconselhável? Ou corro risco de perder massa?

Link para o comentário

vai na area de treinamento aqui do forum e pega um treino bom, com poucas repetições e bastante cargas, tentando aumentar sempre as cargas, e coma que nem um leão, e em breve vai ter 20 kgs a mais que teu primo.

Esquece isso de 120 ou 1 milhão de abdominais, abdomem é um musculo como qualquer outro, treine ele como treina os outros.

Link para o comentário

Vai aparecer oq se não tem hipertrofia muscular?

Como o helb disse já viu maratonista com abdômen definido?

Para ter "gomos" tem q ter o músculo hipertrofiado e um baixo percentual de gordura VC só tem uma parte.

Link para o comentário

Vou diminuir o numero de vezes para 3 por semana e ver o resultado, trago as novidades.

Com relação a carga, o reto estava fazendo com 10kg, e o inferior com 3 em cada perna.

Com relação ao peso é genético, tenho ciência disso, estou satisfeito.

Nunca engordei, nem na época em que eu era sedentário e me alimentava muito mal.

Com relação aos aeróbicos, com a minha massa, é aconselhável? Ou corro risco de perder massa?

Isso, faça dessa maneira e traga os resultados!

Com relação a carga que você usa, eu treino há, aproximadamente, 3 anos. Faço abdominal com 15KG no reto, e 5KG em cada perna. Tenho uma massa muscular legal, então acredito que você fazendo com 10KG pode estar fazendo o movimento errado. Pode acreditar, é melhor você diminuir pra 2kg~5kg no início, e fazer o movimento perfeito, lento, prestando atenção na respiração.

Porém, complementando, se sua dieta não for extremamente calórica (calórica, não de porcaria), você não vai ter músculo pra definir. Coma bastante e treino certo, assim você vai criar o músculo e depois pode lapidar melhor a definição.

E não faça aeróbico! Pelo que me parece, seu metabolismo é muito rápido e vc perde gordura (e músculo) com facilidade, ainda mais se não se alimentar direito. Entra em um bulking (dê uma pesquisada, veja dietas e etc), coma bastante, treine pesado, e descanse!

Abraço

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...