Forever 11 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:27 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:27 (editado) Bom galera, malho a um bom tempo e ainda estou na luta para ganhar massa muscular, porém acho que a mais ou menos 1 semana me apareceu uma bolinha no antebraço esquerdo perto do cotovelo, nunca vi algo igual, já pesquisei e nada. Então gostaria de saber se alguém já teve ou tem isso, ele dói um pouco se apertar e incomoda o antebraço só quando fico na cadeira ou na mesa do pc ,por exemplo, mas na musculação não atrapalha em nada. Vou sinalizar na imagem, é pequeno mas da pra ver, fica bem ao lado da veia e só aparece se eu apertar o punho para ver o antibraço. Editado Fevereiro 10, 2015 às 01:45 por Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gimli 1 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:38 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:38 Não de pra ver direito. Eu tenho vários nódulos sebáceos. Não seria isso? Forever reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forever 11 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:46 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:46 Editei, da uma olhada agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:49 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:49 Rapaz isso é meio estranho... Vamos esperar alguém perito no assunto, avaliar. Mas eu, iria no médico. Forever reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow_zz 124 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:51 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:51 Já tive uma dessas ai entre o peito e o ombro, mas não sei o que é, sumiu depois de uns dois dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:06 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:06 Seria um ganglio linfático (linfonodo)? Caso vc passe a mão e ele se mova, como se fosse uma bolinha, é sim. Normal. Mesmo q não seja, não vi nada demais, procure um dermatologista se quiser. Forever reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forever 11 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:21 Tomei um baita susto, se alguém souber mais algo agradeço. Irei ao Dermatologista para ver oque ele me diz. Brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandrolonaa 111 Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:01 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:01 Cara eu sei oque é, isso ae é um sonda extraterrestre que os aliens implantarão em vc, relaxa cara que em alguns dias eles retiram e vc nem nota.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guihs 47 Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:17 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:17 Cara eu sei oque é, isso ae é um sonda extraterrestre que os aliens implantarão em vc, relaxa cara que em alguns dias eles retiram e vc nem nota.... Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico. Forever reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandrolonaa 111 Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:33 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 05:33 Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico. Ue vc n acredita em aliens ? ja penso q eu podia ta falando serio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora