Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, malho a um bom tempo e ainda estou na luta para ganhar massa muscular, porém acho que a mais ou menos 1 semana me apareceu uma bolinha no antebraço esquerdo perto do cotovelo, nunca vi algo igual, já pesquisei e nada. Então gostaria de saber se alguém já teve ou tem isso, ele dói um pouco se apertar e incomoda o antebraço só quando fico na cadeira ou na mesa do pc ,por exemplo, mas na musculação não atrapalha em nada. Vou sinalizar na imagem, é pequeno mas da pra ver, fica bem ao lado da veia e só aparece se eu apertar o punho para ver o antibraço.

post-199232-0-91050700-1423532704_thumb.

post-199232-0-07922200-1423532709_thumb.

Editado por Forever

Publicidade

Postado

Cara eu sei oque é, isso ae é um sonda extraterrestre :ph34r_anim: que os aliens implantarão em vc, relaxa cara que em alguns dias eles retiram e vc nem nota.... :guitar:

Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico.

Postado

Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico.

Ue vc n acredita em aliens ? ja penso q eu podia ta falando serio ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...