Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto?


Forever

Posts Recomendados

Bom galera, malho a um bom tempo e ainda estou na luta para ganhar massa muscular, porém acho que a mais ou menos 1 semana me apareceu uma bolinha no antebraço esquerdo perto do cotovelo, nunca vi algo igual, já pesquisei e nada. Então gostaria de saber se alguém já teve ou tem isso, ele dói um pouco se apertar e incomoda o antebraço só quando fico na cadeira ou na mesa do pc ,por exemplo, mas na musculação não atrapalha em nada. Vou sinalizar na imagem, é pequeno mas da pra ver, fica bem ao lado da veia e só aparece se eu apertar o punho para ver o antibraço.

post-199232-0-91050700-1423532704_thumb.

post-199232-0-07922200-1423532709_thumb.

Editado por Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu sei oque é, isso ae é um sonda extraterrestre :ph34r_anim: que os aliens implantarão em vc, relaxa cara que em alguns dias eles retiram e vc nem nota.... :guitar:

Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro aparentemente você é novo no fórum, não me leve a mal, mas esse é o segundo tópico que vejo você postando e nesse aqui você não ajudou ou sequer somou ao conhecimento. Isso é um fórum sério onde objetivamos o conhecimento e discussão, existe o espaço para piadinhas mas não é nesse tipo de tópico.

Ue vc n acredita em aliens ? ja penso q eu podia ta falando serio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...