Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos! Treino a cerca de um ano e consegui bons resultados comendo de tudo. Agora quero montar uma dieta sem se importar muito com ser "limpo". Não poderei usar suplementos (pais, vocês entendem...), apenas a albumina.

Altura: 165cm

Peso: 65kg

BF: Não sei, pelo olhometro, uns 12 a 14%

Objetivo: Bulking

3-4 litros de água por dia

Pretendo usar cobavital pra abrir o apetite, li vários relatos sobre ele e não custa tentar. Gostaria de dicas também em relação sobre quais frutas incluir na dieta, estou pensando em laranja ou melancia.

post-180903-0-33110900-1423526660_thumb.

post-180903-0-50284300-1423526662_thumb.

Editado por Luan Paixão

Publicidade

Postado (editado)

Pode fazer esse bulk ta de boa controla o seu peso porque cada um e diferente algumas pessoas gastao mais kalorias e outras menos,

uma dica ai se tiver android baixa o aplicativo MyFitnessPal ajuda muito vlw

nao precisa cobavital no meu ponto de vista

.............

A DIETA TEM QUE SE ADAPTAR PRA VOCE NAO VOCE A DIETA

Editado por Meunomejaexiste
Postado

Se você não se importa em ser limpo, não precisa ficar fazendo conta não. Isso na minha opinião.

Mas se você seguir essa sua dieta, creio que terá resultados sim. Eu acho que você superestimou seu gasto calórico. Não sei da sua rotina, mas acho que 3000 é muita coisa. Mas, enfim, acho que a dieta tá ok.

Postado

Se você não se importa em ser limpo, não precisa ficar fazendo conta não. Isso na minha opinião.

Mas se você seguir essa sua dieta, creio que terá resultados sim. Eu acho que você superestimou seu gasto calórico. Não sei da sua rotina, mas acho que 3000 é muita coisa. Mas, enfim, acho que a dieta tá ok.

Também acho que 3000 é muito coisa kkk

Postado (editado)

Eu botei 3000 porque tenho o metabolismo MUITO acelerado. Provavelmente deve ser pela idade.

Mas se for pra diminuir, acham melhor diminuir arroz, feijão e frango para 100g cada?

vc tem o metabolimo acelerado faz o teste e se tiver ganhando muita gordura diminui o carbo adiciona a variavel de treino nas calorias

0.086xduracao treinno(min) x PEso(KG) pra saber quantas calorias vc gasta no treino bulking nao tem como sempre acumula gordura mais tme como acumular menos controlando mais os carbo

Editado por Meunomejaexiste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...