junior_dnz 102 Postado Outubro 26, 2009 às 23:28 Postado Outubro 26, 2009 às 23:28 O cara que escreveu esse texto tá cheio das dorgas. Nunca ouvi tanta bobagem escrita de forma culta em um só texto, POTA QUE PAREO! blasfemia! estou enviando agora mesmo, direto do portal de alpha draconis, uma legiao de vampiros para grudarem na sua nuca e sugarem todas suas energias por 2 meses!
CHACALLL 158 Postado Outubro 27, 2009 às 00:03 Postado Outubro 27, 2009 às 00:03 to rindo muito td mundo ta doidão de acido kkkkkkkkkkkkkk,lamberam sapo kkkkk ta rendendo mesmo kkkkk q sarro,gostei das fotos corpinho normal e bundão gostoso rssss da fake jkkkkkkk... q venhm as lagartixas e lacrais eu do um roryukennn e ja era kkkkk 47,3cm de biceps frio e 49.5cm biceps quente vem ne mim kkkkkkkkkkkkkk
nyan 0 Postado Outubro 27, 2009 às 00:06 Postado Outubro 27, 2009 às 00:06 isso vai vira moda ainda mano tao axando q tem largato gingante dominador de mundo?
rednos 312 Postado Outubro 27, 2009 às 00:14 Postado Outubro 27, 2009 às 00:14 blasfemia! estou enviando agora mesmo, direto do portal de alpha draconis, uma legiao de vampiros para grudarem na sua nuca e sugarem todas suas energias por 2 meses! Não pelo amor de deus, eu não tenho medo de pit bull assassino mas tenho medo de largatixa. Vou dormir com a porta trancada a partir de hoje e deixar as frestas da janela fechada pra esses draconis não invadirem meu quarto em forma de largatixa e sugar minha pica, quer dizer minha porra, ops eu quis dizer meu sangue...
nyan 0 Postado Outubro 27, 2009 às 00:21 Postado Outubro 27, 2009 às 00:21 vai fica desacreditando ai se vai acorda com um lagartao emcima de vc..
junior_dnz 102 Postado Outubro 27, 2009 às 00:39 Postado Outubro 27, 2009 às 00:39 Não pelo amor de deus, eu não tenho medo de pit bull assassino mas tenho medo de largatixa. Vou dormir com a porta trancada a partir de hoje e deixar as frestas da janela fechada pra esses draconis não invadirem meu quarto em forma de largatixa e sugar minha pica, quer dizer minha porra, ops eu quis dizer meu sangue... perdoe grande mestre alpha draconis, ele nao sabe o que fala! espero que eles tenham piedade de voce quando te encontrarem, pois os vampiros de alpha draconis enchergam tudo, todos...nao adianta voce lutar contra! VOCE SERA SUGADO!
CHACALLL 158 Postado Outubro 27, 2009 às 00:44 Postado Outubro 27, 2009 às 00:44 vai fica desacreditando ai se vai acorda com um lagartao emcima de vc.. se for uma lagarta é bom ja te acorda c/seus ovo na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lagarto gosta de ovo
LuPo 1 Postado Outubro 27, 2009 às 00:50 Postado Outubro 27, 2009 às 00:50 Legal, Mas... na minha opinião Eu penso que, na verdade, não é bem assim. É importante ressaltar o fato de que, não concordo, nem discordo. Todavia, devemos lembrar que, de qualquer forma, é muito pelo contrário, devemos elocubrar ao máximo o tema eu riiii topaaaado, kkkkkkkkkkkkkkk. alfa romeo rules.
derocis 0 Postado Outubro 27, 2009 às 02:41 Postado Outubro 27, 2009 às 02:41 Putz..Dragon Ball tinha razão...o Cell vai invadir a terra! Alguém manda essas fotos hehe...Vi q tinha o tópico (tava apagado), mas já sabia q era merda. Mas ela é fake mesmo? Ela continua aki pelo fórum (agora com a fota da Lara do Tomb Raider).
Rage 2 Postado Outubro 27, 2009 às 10:00 Postado Outubro 27, 2009 às 10:00 Pouts galera tá viajando cada vez mais!!!!!!!!1 KKKKKKKKKKKKKKKK Galera, acho que os vampiros do portal são nosso aliados ou não?! afinalo andré ia mandar eles sugarem a energia.. os nossos inimigos são os Reptilianos!!! esses sim!!! Lembrando que eles chegarão em 2012 guiados pelo Principe Charles!!!! e pelo Obama... hehe Só existe Repetiliano nos cercando cuidado pois eles podem estar no meio de nós!!! Abç e Bons Treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora