DraggO 26 Postado Outubro 28, 2009 às 06:07 Postado Outubro 28, 2009 às 06:07 Pra que? Não disseram que pra lutar contra os draconianos tem que ter mais de 40 de braço ? To pronto então.....podem vir...... Draggo= DRACO, Ele também é um de nós! Só esta disfarçado para infiltrar-se entre o exército Abomai! Um salve pra toda legião draconiana! To fudido mesmo............ kkakakakaaa....... povo tav td loco kkkkkkkkkkk bem q draggo vem de draconis kkkkkkkkkkkkkkk Até tu, chacaloco ??? Eu vou invocar os guerreiros Z, pokémons, digimons, megatrox, Yu-gi-oh´s, cavaleiros do zodíaco e tudo mais que for necessário para montar um super exército capaz de exterminar as largatixas draconianas. Goku vai preparar a genkidama enquanto todo exército vai lutar para proteger goku enquanto ele prepara o super ataque a nave mãe das largatixas bipedes. Viva os Sayajins! Essas lagartixas dos infernos nao aguentam uma rajada sequer da COLERA DO DRAGAO !!!!!!! huahuahuaaaa.......... PS: oia eu entrando no delirio coletivo tambem....akkakaa
Rage 2 Postado Outubro 28, 2009 às 09:38 Postado Outubro 28, 2009 às 09:38 Cada vez que eu entro nesse tópico eu me preparo pra não fazer escândalo com minhas gargalhadas..kkk galera tá fumando um Raxixe já (nem sei se é assim que escreve) Eita caximbo da paz... kkk "Força Draconianos juntos vamos derrotar a semente do mal" ( A lá dragonball) Primeiro temos que juntas as esféras dos draconianos... para invocar os Deus Abomai... para noa ajudar (Y)! kkkk Abç e Bons Treinos!
Roberto 29 Postado Outubro 28, 2009 às 10:01 Postado Outubro 28, 2009 às 10:01 Primeiro temos que juntas as esféras dos draconianos... para invocar os Deus Abomai... para noa ajudar (Y)! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri demais aqui Cada vez que entro esse tópico ta com duas páginas a mais!
rednos 312 Postado Outubro 28, 2009 às 10:40 Postado Outubro 28, 2009 às 10:40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri demais aqui Cada vez que entro esse tópico ta com duas páginas a mais! O Lendário Deus Abomai tem um nome, e seu nome não é Goku mas sim Brolly!
Rage 2 Postado Outubro 28, 2009 às 10:58 Postado Outubro 28, 2009 às 10:58 O Lendário Deus Abomai tem um Rei como seu enviado na terra que podera nos ajudar seu nome é TOGURO!!!! kkk Abç e Bons Treinos!
rodts 169 Postado Outubro 28, 2009 às 11:17 Postado Outubro 28, 2009 às 11:17 É como disseram ali: Delírio coletivo. Mas que ta engraçado tá. kkkkkkkkkkkkkk Ó a galera liberando os pensamentos mais obscuros ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rednos 312 Postado Outubro 28, 2009 às 11:30 Postado Outubro 28, 2009 às 11:30 Eis aqui uma imagem que me intriga: Seria essa escultura apenas uma homenagem aos deuses mitológicos do antigo Egito ou essa escultura retrataria algo mais? Porque as grandes construções do antigo egito foram feitas entre 5000 e 4000 anos a.c? E pq após isso as construções deles passaram a ser construções mais simples que podem ser entendidas pelos engenheiros atuais? Teriam eles perdido conhecimento depois de entre 4000 e 3000 a.c? Porque há registros de erosão na esfinge (sinais de alagamento) e de suspeitas de que a esfinge tivesse 12000 a.c. Teria a Esfinge sido uma das obras sobreviventes do fim do mundo do alagamento de Noé? Qual é a ligação com tudo isso? Seria o suposto Planeta X, que supostamente passará perto da Terra em 2012, a nave mãe de seres extraterrestres? Só sei que quanto mais lemos sobre esses assuntos, mais doido ficamos
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 28, 2009 às 12:13 Postado Outubro 28, 2009 às 12:13 O Lendário Deus Abomai tem um Rei como seu enviado na terra que podera nos ajudar seu nome é TOGURO!!!! kkk Abç e Bons Treinos! Esse cara é foda, com certeza vai ser um grande aliado
Stealth-UK 6 Postado Outubro 28, 2009 às 12:17 Postado Outubro 28, 2009 às 12:17 Eis aqui uma imagem que me intriga: Seria essa escultura apenas uma homenagem aos deuses mitológicos do antigo Egito ou essa escultura retrataria algo mais? Porque as grandes construções do antigo egito foram feitas entre 5000 e 4000 anos a.c? E pq após isso as construções deles passaram a ser construções mais simples que podem ser entendidas pelos engenheiros atuais? Teriam eles perdido conhecimento depois de entre 4000 e 3000 a.c? Porque há registros de erosão na esfinge (sinais de alagamento) e de suspeitas de que a esfinge tivesse 12000 a.c. Teria a Esfinge sido uma das obras sobreviventes do fim do mundo do alagamento de Noé? Qual é a ligação com tudo isso? Seria o suposto Planeta X, que supostamente passará perto da Terra em 2012, a nave mãe de seres extraterrestres? Só sei que quanto mais lemos sobre esses assuntos, mais doido ficamos E isso mesmo que eu falei na primeira pagina desse post, apesar de parecer tudo uma "loucura", quanto mais voce le, mais faz sentido....
junior_dnz 102 Postado Outubro 28, 2009 às 12:30 Postado Outubro 28, 2009 às 12:30 Eis aqui uma imagem que me intriga: Seria essa escultura apenas uma homenagem aos deuses mitológicos do antigo Egito ou essa escultura retrataria algo mais? Porque as grandes construções do antigo egito foram feitas entre 5000 e 4000 anos a.c? E pq após isso as construções deles passaram a ser construções mais simples que podem ser entendidas pelos engenheiros atuais? Teriam eles perdido conhecimento depois de entre 4000 e 3000 a.c? Porque há registros de erosão na esfinge (sinais de alagamento) e de suspeitas de que a esfinge tivesse 12000 a.c. Teria a Esfinge sido uma das obras sobreviventes do fim do mundo do alagamento de Noé? Qual é a ligação com tudo isso? Seria o suposto Planeta X, que supostamente passará perto da Terra em 2012, a nave mãe de seres extraterrestres? Só sei que quanto mais lemos sobre esses assuntos, mais doido ficamos repito o que o irmao draconiano rayann disse... OS SINAIS ESTAO AI, SO NAO ENCHERGA QUEM NAO QUER VER! viva a revolucao draconiana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora