CHACALLL 158 Postado Outubro 26, 2009 às 16:58 Postado Outubro 26, 2009 às 16:58 auhiauahiuahiau td isso aconteceu e eu não vi putsssss, não entendi,a lara usava fotos de otras mulher,ela é fake? alguém posto fotos comprometedoras dela?vixxxxxxx e a foto q ta no perfil dela agora é ela? q confusão,,mau ta sobrando tempo p/eu ler os tópicos to numa correria aki,
junior_dnz 102 Postado Outubro 26, 2009 às 17:17 Postado Outubro 26, 2009 às 17:17 e ja dizia a profecia: "E que todos humanos estejam preparados, porque quando a hora chegar, a hora da grande invasao, da batalha final da raça humana contra os reptilianos de alpha draconis, nenhum ser com menos de 40cm de braço sera poupado. Portanto treinem, ó mortais!" saudações draconianas
Luinius 2 Postado Outubro 26, 2009 às 17:19 Postado Outubro 26, 2009 às 17:19 auhiauahiuahiau td isso aconteceu e eu não vi putsssss, não entendi,a lara usava fotos de otras mulher,ela é fake? alguém posto fotos comprometedoras dela?vixxxxxxx e a foto q ta no perfil dela agora é ela? q confusão,,mau ta sobrando tempo p/eu ler os tópicos to numa correria aki, A lara é fake e o dono do forum nao faz nada, ela usa fotos de outras mulheres normais e coloca aqui se passando por elas, se fosse de fisiculturistas até tudo bem
CHACALLL 158 Postado Outubro 26, 2009 às 17:58 Postado Outubro 26, 2009 às 17:58 A lara é fake e o dono do forum nao faz nada, ela usa fotos de outras mulheres normais e coloca aqui se passando por elas, se fosse de fisiculturistas até tudo bem sériooo caraca essa eu não imaginava
Travis Bickle 6 Postado Outubro 26, 2009 às 18:01 Postado Outubro 26, 2009 às 18:01 Maior Lagarto Do Mundo É 'Máquina De Matar', Diz Cientista Enviado por Délcio Rocha em 20/5/2009 14:47:36 (437 leituras) Cientistas da Universidade de Melbourne, na Austrália, descobriram que o maior lagarto que existe, o dragão-de-komodo, tem glândulas que produzem veneno, o que o transforma em um predador muito mais temível do que se pensava. Segundo o professor Bryan Fry, um dos responsáveis pelo estudo, é a combinação da peçonha com os dentes extremamente afiados do animal que o transformam em uma "máquina de matar". Os dragões-de-komodo, que podem chegar a cerca de três metros de comprimento e pesar cem quilos, são nativos da Indonésia. A descoberta de que eles têm glândulas que produzem veneno foi feita com a ajuda de computadores e por meio de uma operação em um lagarto em estado terminal no zoológico de Cingapura. Descoberta inesperada De acordo com Fry, os dragões são estudados há muitos anos, porém, "não era esperado encontrar veneno neles". Previamente, acreditava-se que as presas do animal eram mortas lentamente. "Agora descobrimos que a morte é na verdade bem rápida e sem muito contato", disse o cientista. Além disso, a combinação da dentada com a peçonha, apesar da cabeça leve e pequena do animal, permite que ele se alimente de animais grandes, como veados. "Acreditamos que os dragões são capazes de imobilizar as presas com o veneno da mordida, que aumenta o estrago feito pelos dentes afiados." Os efeitos da peçonha do dragão mostraram ser semelhantes aos do veneno de algumas cobras, ao prejudicar a coagulação e aumentar a pressão sanguínea. O dragão-de-komodo é um parente próximo do extinto Varanus priscus, nativo da Austrália, possivelmente o maior animal peçonhento que já existiu. Em 2007, um menino de oito anos foi morto por um dragão em um parque nacional no leste da Indonésia, no primeiro caso de ataque fatal em 33 anos. Fonte: FOLHA ONLINE Já começou...
rednos 312 Postado Outubro 26, 2009 às 18:18 Postado Outubro 26, 2009 às 18:18 Essa história de reptilianos é só desculpinha pra falar que ser humano é do bem, mas quem faz as atrocidades são os própios seres humanos. Os msm loucos que falam disso são aqueles que também falam do príncipe Charles o satã, do planeta X e entre outras coisas que acontecerão tudo em 2012. Como é que o demônio, os alpha draconis e o planeta X vão aparecer tudo no mesmo ano em um só apocalipse? Meio sem noção não? Quanto aos reptilianos, esses vão morrer antes de 2012 até porque as largatixas estão morrendo com o aquecimento global, posso dizer isso pq desde 2007 não vejo mais nenhuma aparecendo em casa. Aquecimento global rula! A única coisa que me deixa intrigado nessa história toda é o símbolo do Alfa Romeu. Reparem ao lado direito da imagem uma cobra gigante com uma coroa na cabeça e na boca dela o que parece ser um ser humano. Alfa Romeu, Alfa Draconis, intrigante né? Seria Romeu o nome do Rei dos Draconis? sauhasuhasuhsauhsauhas
junior_dnz 102 Postado Outubro 26, 2009 às 18:24 Postado Outubro 26, 2009 às 18:24 prazer, Romeu... saudaçoes draconianas!
lukazora 0 Postado Outubro 26, 2009 às 18:25 Postado Outubro 26, 2009 às 18:25 infelizmente nao intendi nada do video que esta "legendado" em ingles. =/
Rage 2 Postado Outubro 26, 2009 às 18:35 Postado Outubro 26, 2009 às 18:35 kkkkkkkkkkkkkkkkk GALERA VIAJANDO CADA VEZ MAIS!! Esse negócio ai do alfa-romeo me intrigou... vai entender.. Bom estou treinando para ter mais que 40cm de Braço para aguentar um fight contra os Reptilianos.. Vamos ajudar a eliminar eles do planeta.. (pra quem assistia Os Mutantes, alguem lembra dakele robô mó fudidão que matava tudo os mutantes) kkk se tiver um dakeles tamo é tudo fudido... mas é só juntar o Exercito do Capitão VitafiT!! Jay Cutler, Dexter Jackson, Kai, Branch, Ruhl... MUTANTES !!!! kkk Abç e Bons Treinos!
rednos 312 Postado Outubro 26, 2009 às 18:39 Postado Outubro 26, 2009 às 18:39 Segue aqui duas imagens de como um bravo guerreiro deve se portar frente aos Repitilianos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora