Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Gostaria de saber de alguns de vocês o que acham sobre a utilização indiscriminada de HCG, digo isso não por usar várias vezes e sim como vejo o uso.

Não sei na academia de vocês, porém onde eu treino diversas pessoas utilizam HCG em sua totalidade, ou seja, 5000UI semanais em apenas uma aplicação subcutânea, procurei na internet algo que fosse esclarecedor e não achei.. Fui questionar quem faz isso e a única resposta que tive foi "Pq aplicaria em 2 vezes? Ele dps de diluído perde um pouco das suas propriedades, use tudo de uma vez." e em contra partida o outro lado diz "Você pode fechar sua hipófise".

Não considero isso uma boa resposta, gostaria de saber se alguém tem algo para confrontar isso, eu testei em mim mesmo e utilizei tudo de uma vez. Não vi diferença nenhuma.... Apenas o tamanho das "bolas".

Se alguém tiver algum estudo, e/ou algum tópico (Não achei, porém se tiver)que não esteja desvirtualizado ou com falsos conhecedores, por favor.

Não estou pedindo a resposta de mão beijada, e sim algo que me esclareça isso. Novamente peço desculpas se tiver algo parecido, porém não achei.

Obrigado.

Postado (editado)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108710-hcg-gonadotrofina-corinica-humana-perfil-da-droga/

A utilização do HCG intra ciclo se mostra mais eficiente do que em poucas aplicações maiores na TPC, no que diz respeito à não dessensibilização do LH.

Sim, até ai tranquilo, isso ai eu vi e.e', e sobre o "fechamento da hipófise"??? Não faz mto sentido isso...

Editado por PBV
Postado (editado)

Quando se utiliza 5000ui de hcg de uma vez, pode ocorrer o risco de seu fechamento...

Porém em contrapartida... Não é mais jogo usar ele todo de uma vez?? Já que ele já está todo diluído, não teria o pq usar pouco dele por alguns dias...

Editado por PBV
Postado

Não vejo sentido algum em fechar a hipófise...

Sobre a utilização, se diluir na água que vem com ele tem que usar de uma vez ou CONGELAR cada dose nas seringas e descongelar apenas antes do uso.

Se diluir em água bacterostática, pode deixar o vial apenas na geladeira e puxar cada dose quando for aplicar.

Postado

a meia-vida é pequena, se vc usar 5.000 de uma vez e não usar mais durante o ciclo, vai fechar o eixo a mesma forma que se não tomasse

vc tem duas opções, tomar doses baixas 2x por semana para proteger suas bolas durante todo o ciclo

fazer a dose grande na TPC, para recuperar as boolas

Postado

a meia-vida é pequena, se vc usar 5.000 de uma vez e não usar mais durante o ciclo, vai fechar o eixo a mesma forma que se não tomasse

vc tem duas opções, tomar doses baixas 2x por semana para proteger suas bolas durante todo o ciclo

fazer a dose grande na TPC, para recuperar as boolas

O que fiz, foi utilizar os 5000ui do HCG no intra mesmo.... O Fisio que passo havia me indicado fazer assim.... Porém estava com essa dúvida em mente a um bom tempo

Postado

Eu acho que a vantagem de se usar em doses menores e dividas, é a estabilidade, e a disponibilidade constante, se vc shotar os 5000ui de uma vez, ja era, tem um pico enorme de LH, da um mega "start" na produção de testo e depois? Cabou, só na outra semana, ou sabe-se la quando... Posso não ter entendido a pergunta, mas eu acho que é isso...

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...