Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aqui o ban pode vir antes mesmo da treta....

Cheguei tarde, ficarei na curiosidade mesmo.

@Topic

Creio que já está tudo esclarecido.

Postado

Já foi sim esclarecido! Obrigado à todos! Como procedo agora? Tenho que fazer algo pra encerrar ou deixo em aberto? (Sou novo aqui)

[bigos]

Postado

Cheguei tarde, ficarei na curiosidade mesmo.

@Topic

Creio que já está tudo esclarecido.

para que ninguém fique com dúvidas ou na curiosidade..

o usuário em questão já avia sido banido 2 vezes e criou uma nova conta no fórum..

isso é proibido..

se não alguns user's simplesmente não se importariam em levar alertas e manter a qualidade do fórum..

abraço.

Postado

para que ninguém fique com dúvidas ou na curiosidade..

o usuário em questão já avia sido banido 2 vezes e criou uma nova conta no fórum..

isso é proibido..

se não alguns user's simplesmente não se importariam em levar alertas e manter a qualidade do fórum..

abraço.

Como sou fä de pesquisar no forum, vi que ele tem umas 3 contas banidas. Usava sempre o desenho do porquinho rosa. confere?

Mas, enfim, @Topic Dê um jeito de mantê-lo fechado. Quanto menos contato um medicamento desse tipo tiver com o ar, melhor.

Postado

Uma duvida você vai mandar apenas 200mg por semana? A dose de deposteron se for essa droga em questão que está usando é de 2ml/200mg, O ciclo não seria 1 ampola em vez de 1ml ? e na semana daria 2 ampolas = 4ml?

Postado

Po, não sabia dessa ai não der.. Deixa eu te pergunta tbm, eu vou começar mes q vem um blast com prop e tremb, vai ser aplicação tsd.. Então eu posso fazer isso ai? Puxar 1ml por exemplo, aplicar, trocar as agulhas e colocar protetor e guardar num local limpo pre reutilizar a seringa no outro dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...