Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faça como os users a cima falaram, guarde na seringa, mas nao se esqueça, TROQUE A AGULHA!

aqui o ban pode vir antes mesmo da treta....

triomphe-de-la-volonte-01-g.jpg

sabe que te amo stein <3

no homo

Editado por Nuk3d
Postado

Po, não sabia dessa ai não der.. Deixa eu te pergunta tbm, eu vou começar mes q vem um blast com prop e tremb, vai ser aplicação tsd.. Então eu posso fazer isso ai? Puxar 1ml por exemplo, aplicar, trocar as agulhas e colocar protetor e guardar num local limpo pre reutilizar a seringa no outro dia?

A seringa em si tem a vida util dela. Aquele embolo de borracha começa a travar e não é bom ficar reutilizando a mesma seringa sempre pois aumenta o risco de contaminação.

Fazer isso 1x por semana pode não ter problemas mas fazer isso 2~3 vezes na mesma semana não é legal não.

Postado

A seringa em si tem a vida util dela. Aquele embolo de borracha começa a travar e não é bom ficar reutilizando a mesma seringa sempre pois aumenta o risco de contaminação.

Fazer isso 1x por semana pode não ter problemas mas fazer isso 2~3 vezes na mesma semana não é legal não.

vou reutilizar ela no maximo 1x, pq ai ja da uma boa ajuda na grana rsrs e mesmo assim vai ser reutilizada em menos de 24hrs então acho que talvez n de problemas kk, vou testar.

Postado

vou reutilizar ela no maximo 1x, pq ai ja da uma boa ajuda na grana rsrs e mesmo assim vai ser reutilizada em menos de 24hrs então acho que talvez n de problemas kk, vou testar.

affemaria seringa da uma boa ajuda na grana? aqui custa 1 real

Postado

affemaria seringa da uma boa ajuda na grana? aqui custa 1 real

aqui ta custando R$ 1,60

eu faço aplicação tsd, fora que é um saco eu ficar indo na farmacia comprar seringa, aqui ta um absurdo de caro, pra piorar n tem loja de material hospitalar, se nao daria pra pegar por R$ 0,18.

fora q no prox ciclo de tremb e prop

vai ter dia q vai rolar quase 3 aplicação por dia, 2 aplicações locais de prop no musculo q eu vou treinar e a aplicação de tremb no gluteo por exemplo.

Dia de deltoides eu aplico prop nos 2 ombros e tremb no gluteo.

Postado

vai ter dia q vai rolar quase 3 aplicação por dia, 2 aplicações locais de prop no musculo q eu vou treinar e a aplicação de tremb no gluteo por exemplo.

Dia de deltoides eu aplico prop nos 2 ombros e tremb no gluteo.

Pra que isso jovem?

Postado (editado)

Pra que isso jovem?

isso é "SEO", não é bem um seo, mas ajuda aplicar no musculo q treina ajuda a melhorar, embora na teoria isso nao ajuda em nada, na pratica da certo, já vi mtos negos relatando mta melhora nos deltoides/biceps dps de começar a aplicar neles e eu quero testar, em principal nos deltoides.

Qnt a dividir a tremb no gluteo, é pra evitar ao maximo dar tren cought né companheiro

Manda uma trembolona no biceps por exemplo, tem q ser corajoso, na verdade pra mandar prop no biceps tem q ser corajoso pq é dolorido rapaz....

Editado por Douglasmdn
Postado (editado)

4 pontos básicos de um SEO:

- usar AES subdosados e de preferencia boldenona

- aplicar TSD as vezes mais de uma vez por dia

- aplicar vários ml's no mesmo músculo durante a semana

- usar vários pontos no mesmo músculo para aplicação ( ex: tríceps são 5 pontos )

Editado por Stein
  • 3 anos depois...
Postado

100 de cipionato é melhor do que 200 pelo menos para mim , controla melhor o hormônio para o corpo entender e não para de fabricar mas sempre para um pouco ...kkk  também guardo na seringa e mando 100mg por mês 6meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...