Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai parceiros, venho relatar esse inconveniente que vem acontecendo cmg, fiz academia por uns 6 meses por hipertrofia só que bem relaxado mesmo, depois fui pro SL 5x5 (3 meses) e agora cá estou novamente na hipertrofia.

O que acontece que é que em exercícios principalmente o supino eu venho perdendo muita força e isso desamina p krl

No auge do SL eu pegava 19Kg no supino (todos os pesos relatados são de cada lado), saí e botei 15kg no novo treino de hipertrofia, atualmente não consigo chegar até as 10 reps com 15 e vou descendo as cargas cada vez mais. Este é meu treino

Supino Reto 4x10
Supino Inclinado 4x10
Desenv militar em pé 4x10
Testa 4x8
Paralela 3xF

Depois que veio acontecendo essa merda toda resolvi colocar um voador entre o testa e o Desenv militar, fazendo 3xF

E então caras, como proceder. Não faço uso de suplemento, dieta OK (não fico muito em cima mas procuro comer sempre coisas tidas como boas e evitar carbos de alto IG no pré)

Editado por HoneyComb

Publicidade

Postado (editado)

deve ter algo errado na dieta, se perder peso acaba perdendo força no supino

Ultimamente tenho perdido peso (Pesava 64 e fui pra 61, como bem e não estou fazendo uso de remédios)

O que eu como é meio variado mas é mais ou menos assim

Café da manha: 1 caneca de leite + 1 fatia de pão integral c/ cottage

Na escola eu como 1 empada de frango + 1 suco daqueles de caixinha

Almoço: Arroz, azeite, carne e alguns vegetais/legumes se tiver

Pré treino: umas 3 fatias de pão integral c/ cottage + iogurte desnatado

Pós (e janta): 1 lata de atum, alguns carbos (dependendo pode ser pão, lasanha, macarrão, o que tiver de carbo) + iogurte desnatado + 4 ovos cozidos

Editado por HoneyComb
  • Supermoderador
Postado

Deixa eu ver se entendi. Você fazia 5 repetições com 19 kg de cada lado (no SL 5x5), e acha que perdeu força porque não consegue fazer 10 repetições com 15 de cada lado?

Postado

Deixa eu ver se entendi. Você fazia 5 repetições com 19 kg de cada lado (no SL 5x5), e acha que perdeu força porque não consegue fazer 10 repetições com 15 de cada lado?

Sim, algumas semanas após o SL eu fazia c/ 15 4x10 de boa, e 10kg no supino inclinado, mas com o tempo to só ficando mais fraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...