Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Dianabol Landerlan.

Posts Recomendados

Postado

olá,

Bom pessoal, comprei 2 caixas da diana da landerlan com um fornecedor confiavel.. ao abrir reparei uma mudança nos comprimidos.. o normal que eu já Usei, era amarelo com aquele cortE no meio.. esses de agora vinheram com a mesma cor porém ao invez do corte no meio tem um L de landerlan .. me falaram que os novos lotes mudaram e tão vindo assim.. Alguém pode me confirmar isso? Mudou realmente?

Postado

https://www.landerlan.com.py/en/authenticity.html

manda o lote aí e compara com as imagens e dados abaixo..

tem que ser idêntico ou é falso..

qual o lote.?

abraço

Postado

nas imagens para este lote os comprimidos não tem o " L"

entre em contato com eles se possível...

o resto das infirmações, imagens, bate.??

Postado

entra em contato por email

um dia comprei uns lotes que não tinham no site, e encaminhei fotos dos produtos pra ver se eram autênticos e eles me responderam logo em seguida.

Como era um lote novo ainda não estava lançado no site, e em 2horas foi lançado no site. não se preocupe minha diana tbm veio com L

Postado
  • Autor

Então tudo bate certo menos o lance do comprimido qe tem esse L. Vou entrar em contato pelo e-mail.. valeu ai

Postado

Outra pessoa falou aí que demoraram duas semanas pra responder. Mas qualquer coisa vai tomando até responderem.

Enviado pelo taptalk

Postado

Mano não se preocupe eu comprei 2 de diana e 2 de stano vierão deste jeito mesmo , os produtos mais novos estão vindo com o L não é falso não mano se conferir no site falou bom ganhos !

Postado
  • Autor

Firmeza irmão.. tou ciclando enan e deca, joguei diana pra quebrar homeostase tou na 8 semana.. ai vou mandar diana 60mg

Postado

O meu TB veio com um L e o lote não estar no site da landerlan

mande email pra eles com fotos do pote, informe que não há lotes cadastrados no site e pergunte se é autêntico.

quando o lote é muito novo as vezes demora umpouco pra eles disponibilizarem no site, ja aconteçeu isto comigo.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho 22 anos 1.64cm e 63kg quero ganhar mais 17kg....podem me dar umas dicas de como fazer o ciclo

treino e dieta, primeiro que um ciclo não vai t dar 17kg, segundo que se vc n sabe como fzer, ninguem vai te dar isso de graça

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.