Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Esta Bom ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia ,

Tempo de treino 2 anos

Altura : 1,84 cm

Peso : 85 k

Bf : Nao sei ... Provavelmente esteja 15 % pois ja nao consigo ver a definição do abs .

Peito : 111 cm

Perna : 67 cm

Braço : 34 cm

Gostaria de saber se este treino esta bom :

A - supino reto / overhead press / paralelas / facepull / supino fechado / abs lateral

B - barra fixa / terra / curvada / kroc rows / rosca direta / rosca inversa

C - agachamento livre / rdl / agachamento bulgaro / panturrilhas / abs na polia

3x12 para quase todos ... com exceção de panturrilha e abs .

Tenho dificuldade em desenvolver os braços então gostaria de saber se esse treino esta bom para o meu objetivo que seria dar um volume maior para ele .

Editado por Co-OP

Publicidade

Postado

Esse seu treino tá ok mas dá pra melhorar... O faz duas vezes na semana? Quantas séries e repeticöes em cada exercício?
Faltou o detalhe do seu PESO...

Talvez seu problema esteja na dieta...

Postado (editado)

Esse seu treino tá ok mas dá pra melhorar... O faz duas vezes na semana? Quantas séries e repeticöes em cada exercício?

Faltou o detalhe do seu PESO...

Talvez seu problema esteja na dieta...

Entao man , eu não tenho uma dieta fixa , mas eu sei quanto eu tenho que comer pois ja fiz muitas dietas .Eu só reduzo ou aumento a quantidade de alimentos .

Tento manter a linha de 2 g prot , 3 carb e 1 gord por KILO (ATUALMENTE EM "BULKING" )

@EDIT : Coloquei no post principal as medidas .

Editado por Co-OP
Postado

Pois é, talvez a dieta näo esteja adequada ao seu consumo de calorias. Você calculou seu gasto diário de calorias e quanto que está o excedente da sua dieta?

Você pode, tranqüilamente, aumentar a quantidade de proteínas para 2,5 g/kg.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...