Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo E Terminais Simpaticos (Possivelmente Desligados)

Posts Recomendados

Esse tópico tem como objetivo me tirar uma dúvida.

Estou num processo de Ma Jin Bu. Tinha mais de 134kg e hoje tenho 99kg. Perdi esse peso em um ano. Sou disciplinado e viciado em academia.

Recentemente, mas precisamente em setembro tomei dos ciclos de clembuterol com intervalos de 15 dias.

Tenho uma forte suspeita de que os terminais foram desligados e gostaria de saber se voltam a religar ou é preciso um procedimentos para isso. Suspeito pois sigo a mesma dieta há mais ou menos 1 ano e meio e venho perdendo de 2 a 3kg por mês e ganhando massa magra, definindo. Mas de outubro pra cá travei nos 98kg, 99kg ou 100kg (fica oscilando com a retenção) e mesmo pegando pesado na dieta e treinos não saiu do canto.

Decidi ciclar e começar e botar os venenos pra otimizar e sair dessa homeostase.

Gostaria de saber se o ciclo pra secar e definir está bom e se há algo que possa fazer pra religar os terminais, caso estejam desligados.

Ah! Se puderem me dar uma dica de um treino foda, monstro pra definir e secar, tbm é válido!

----------------------------------------------------------

DIETA

Acabei um bluk limpo, (cheguei aos 101kg) e vou começar uma dieta de Athikins por 30 dias.

Já fiz há um ano e meio e perdi 8kg, pretendo perder os mesmos sem preder magra.

Suplemento com Whey isolada de Carne + Gluta `+ Waze + Termogenico + Albumina + BCAA + Melatonina

CICLO
1ª Semana: Propionato 2ml DSDN (2ª, 4ª, 6ª e Dom= 8ml)
2ª Semana: Propionato 2ml DSDN (3ª, 5ª e Sab= 6ml)
3ª Semana: Propionato 2ml DSDN (2ª, 4ª, 6ª e Dom= 8ml)
4ª Semana: Propionato 1ml DSDN (3ª, 5ª e Sab= 3ml)+ Stanozolol 2ml DSDN (2ª, 4ª, 6ª e Dom= 8ml)
5ª Semana: Stanozolol 2ml DSDN (3ª, 5ª e Sab= 6ml + Oxandrolona 60mg TD= 420mg
6ª Semana: Stanozolol 2ml DSDN (2ª, 4ª, 6ª e Dom= 8ml)+ Oxandrolona 60mg TD= 420mg
7ª Semana Stanozolol 2ml DSDN (3ª, 5ª e Sab= 6ml)+ Oxandrolona 80mg TD= 560mg
8ª Semana: Stanozolol 1ml DSDN (2ª e 4ª= 2ml)+ Oxandrolona 80mg TD= 560mg
9ª Semana: Oxandrolona 60mg TD= 420mg
10ª Semana: Oxandrolona 60mg TD= 420mg
PÓS-CICLO
Silimarina,Tamoxifeno, Clomid

post-200600-0-47825900-1423487781_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...