Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Thais

phoenixgrey

Posts Recomendados

Ah que legal!!!

Eu antes treinava por grupo muscular, mas como o objetivo agora é outro montei ant/post :D

Sim, passada a primeira semana da tormenta na dieta parece que fica mais fácil. Estou pesando tudo e cozinhando pra dois dias seguidos, 12 refeições, assim eu não furo... Na verdade ultimamente ando me sentido é bem satisfeita e sem ultrapassar as 2000 cal.

Em dias de treino eu tenho duas refeições com carbos - pré e pós - e as demais proteína, fibras e gordura. Os dias de não treino eu corto o carbo... Quando bate a vontade de doce eu faço uma gelatina diet e tento me distrair com alguma coisa... :P

Fotos da segunda semana

2nb8sib.jpg

ygdcm.jpg

Ah! Comecei com o whey no pós treino - pela praticidade mesmo, eu prefiro refeição - e aminos pra intra workout hoje :)

Editado por phoenixgrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

distrair a cabeça é a melhor alternativa pra não "jacar" kkkkkkkkkkk

bom treino!

devagar o corpo vai melhorando, tomando as devidas formas, com a dieta e o treino setados, os resultados vem rapidinho!

escuta thais, quando você for fazer o leg, use o 45º

deixe os pés apontados levemente para fora, tipo 10 para as 2

assim: \ /

tenta explodir rapido na concentrica, e a excentrica, você da uns 2-3 segundos de cadencia, desce bem

na hora de subir, mais um adendo: não estica tudo, não joga a carga nos joelhos, a moral é manter os quadriceps sempre com a carga, sempre tensionados, é isso que queremos....

mesmo que precise abaixar a carga.

é isso

não sei como você faz, mas é uma dica que eu gosto de passar pras minhas alunas

abraço!

Link para o comentário

Arroy! :D

Acordei me sentindo mega disposta hoje então acabei me puxando mais. Fiz 40 min de aej com 1 min no jog e 3 na caminhada... Mais divertido assim.

Não sei se foi o pré-treino misturado com a cafeína da manhã (ah, comecei com capsulas de cafeína de manhã... me recuso a pagar por termogênico hehe) mas o treino foi do mal... Fiz tudo em uma hora, bem concentrado e sem muito descanso. Agora to só esperando a hora de comer e... morrer o resto do dia :D

Avanço caminhando com Barra 3x12 20kg x Crucifixo Inverso 3x10 6kg

Levantamento Terra 3x15 40kg x Remada Unilateral com Haltere 3x15 12.5kg

Remada (T BAR ROW - qual o nome disso em port?) 3x10 30kg x Bicep Curl 3x15 6kg

Flexora Deitada 3x12 31kg x Lat Pull Down 3x15 27kg

Gemeos Sentada 3x20 20kg x Leg Raise

Editado por phoenixgrey
Link para o comentário

Opa! Legal :D

Faço na barra... sinto que meio que me ajuda na postura. Só faço com haltere quando as barras estão em uso rs

Postei as minhas macros da dieta mas to anotando o que eu estou comendo nos últimos dias e vou postar aqui amanhã. Críticas são muito bem vindas :D

Valeu pela força!!! Nighty night

Link para o comentário

Opa! Legal :D

Faço na barra... sinto que meio que me ajuda na postura. Só faço com haltere quando as barras estão em uso rs

Postei as minhas macros da dieta mas to anotando o que eu estou comendo nos últimos dias e vou postar aqui amanhã. Críticas são muito bem vindas :D

Valeu pela força!!! Nighty night

Entendi... Eu só faço com halteres, não tem muito espaço pra fazer com barra kkk. Mas eu faço sempre de olho no espelho, pra manter a execução o mais perfeita possível....

E vai adotar uma dieta no estilo IIFYM? Eu uso e recomendo totalmente kkkk. Ainda mais porque sou totalmente bitolado com certas coisas, então prefiro ficar sempre com uma dieta flexível!

To zumbizando aqui, acordei 3:30 e não consigo mais dormir.....

Link para o comentário

Entendi... Eu só faço com halteres, não tem muito espaço pra fazer com barra kkk. Mas eu faço sempre de olho no espelho, pra manter a execução o mais perfeita possível....

E vai adotar uma dieta no estilo IIFYM? Eu uso e recomendo totalmente kkkk. Ainda mais porque sou totalmente bitolado com certas coisas, então prefiro ficar sempre com uma dieta flexível!

To zumbizando aqui, acordei 3:30 e não consigo mais dormir.....

Eu tb sempre fico de olho, avanço é tenso de manter a postura... tento fazer até com uma cadência legal pra ficar olhando kkk

Quanto a dieta, sim!!! Eu não consigo comer todo dia a mesma coisa, acho muito chato... e se eu for infeliz na dieta eu não sigo, rs

Eita :(

Eu moro do outro lado do mundo... são 6pm aqui rs

Link para o comentário

Eu tb sempre fico de olho, avanço é tenso de manter a postura... tento fazer até com uma cadência legal pra ficar olhando kkk

Quanto a dieta, sim!!! Eu não consigo comer todo dia a mesma coisa, acho muito chato... e se eu for infeliz na dieta eu não sigo, rs

Eita :(

Eu moro do outro lado do mundo... são 6pm aqui rs

Sim! Eu tenho em mente assim, se eu me manter feliz com minha dieta e treino, é menos stress que passo, logo, menos cortisol e aí é só alegrias kkk.

5:30 e eu aqui ainda, logo mais faço meu café da manhã e vou pra facul....

Link para o comentário

Sim! Eu tenho em mente assim, se eu me manter feliz com minha dieta e treino, é menos stress que passo, logo, menos cortisol e aí é só alegrias kkk.

5:30 e eu aqui ainda, logo mais faço meu café da manhã e vou pra facul....

Insônia brava hein?

Essa noite eu acordei de hora em hora, só consegui pegar no sono depois das 3 da manhã - tava azul de fome, tomei caseína e daí foi que foi...

Acordei cheia das dores, mto bom rs. To indo pro AEJ e pensando em treinar mais tarde... deveria descansar mas to no pique

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...