Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, fiz isso no primeiro dia e acordei com uma fome horrorosa e me sentindo fraca no dia seguinte.

Ajustei pra 1800, mas coloquei mais uma refeição... Mas acho que em breve vou ter que ir pros 2000, o treino é bem puxado

Postado

Não, fiz isso no primeiro dia e acordei com uma fome horrorosa e me sentindo fraca no dia seguinte.

Ajustei pra 1800, mas coloquei mais uma refeição... Mas acho que em breve vou ter que ir pros 2000, o treino é bem puxado

se for ver pelo que nós calculamos, com teu GET sendo 2538kcal, tu poderia tranquilamente utilizar essas 2000kcal, como tu ta fazendo aero todo dia poderia até usar algo como 2100~2200kcal de boa

Postado (editado)

Cinco vezes na semana! (Sendo que dois dias de "descanso" eu faço o aej e como eu estudo personal training, acabo treinando algo de leve, mas não da pra considerar como treino pela - falta - intensidade) :)

Hoje é o terceiro dia e acordeio meio resfriada e bem dolorida, mas fui pro AEJ mesmo assim. Acho que hoje vou implementar 15g de Glutamina durante o dia pra imunidade não cair de uma vez. O que acham?

Anotei em algum lugar os pesos/ séries/ repetições... Vou postar aqui também pra ir acompanhando a evolução. :D

Vamos as fotos! - Semana 1

Obs. Vou tentar pedir pra alguém tirar na próxima semana, não consigo ver o perfil direito tirando assim...

attachicon.gifIMG_6975.JPG

attachicon.gifIMG_6980 (1).JPG

Com a divisão que tu montou eu treinaria no máximo 3 dias por semana,por ser um fullbody acho bem necessário um dia de descanço entre as sessões,

quanto as calorias,pode começa com 2000 sim...,e conforme teu metabolismo for se ajustando e as tuas "cartas na manga" forem acabando,tu começa a baixa mais,mas sem pressa! eu acho que a Glutamina tomada com a intenção de melhora a imunidade é bem valida sim,um polivitaminico também sempre é bom!!

Editado por RangelRS
Postado

Com a divisão que tu montou eu treinaria no máximo 3 dias por semana,por ser um fullbody acho bem necessário um dia de descanço entre as sessões,

quanto as calorias,pode começa com 2000 sim...,e conforme teu metabolismo for se ajustando e as tuas "cartas na manga" forem acabando,tu começa a baixa mais,mas sempre pressa! eu acho que a Glutamina tomada com a intenção de melhora a imunidade é bem valida sim,um polivitaminico também sempre é bom!!

concordo, depois que começar a progredir mais nos exercicios vai ficar MUITO foda de manter se treinar direto

Postado

Pois é. Hoje fiz o Aej mas tava muito dolorida, subir escada depois foi show de horror então acabei ficando em casa pra descansar. Vou treinar 3 dias então...

Subi as calorias pra 2000, dividi assim:

Ps: Vi que postei as Macros antes, melhor postar o peso dos alimentos... acho eu :)

Dias sem treino, low carb

6 refeições

2Og de fat + 120g de proteína + fibras

Dias de treino

2 refeições carb - Pré e pós treino

60g de carb + 120g de proteína + fibras

4 refeições low carb

2Og de fat + 120g de proteína + fibras

Comecei com a glutamina hj 3x ao dia -5g no café, almoço e jantar... e polivitamínico tb!

Postado

Realmente não da pra treinar os 5 dias, o cansaço e a gripe quase me pegaram. Coloquei os dias de descansos intervalados e to resistindo. :)

Tirei as fotos da segunda semana, não da pra ver muita diferença, só achei que dei uma desinchada de perfil, o que ja está muito bom...

Mais tarde eu posto, estou procurando um lugar pra hospedar e ficar mais fácil de ver.

Os pesos usdados essa semana:

Treino A

Agachamento na Barra 3x12 - 40kg x Military Press 3x15 - 12.5kg

Leg Press 3x15 160kg x Supino Inclinado com Haltere 3x15 9kg

Extensora 3x12 49.5 x Tríceps Testa com Haltere 3x15 5kg

Push Up x Abdominal com Peso - Anilha de 5kg

Cross Over 3x15 4.5kg x Olíquos 3x20 18kg

Treino B

Avanço caminhando com Barra 3x12 20kg x Crucifixo Inverso 3x15 5kg

Levantamento Terra 3x15 40kg x Remada Unilateral com Haltere 3x15 12.5kg

Remada na Barra 3x12 35kg x Bicep Curl 3x1`5 6kg

Flexora Deitada 3x12 31kg x Lat Pull Down 3x15 27kg

Gemeos Sentada 3x20 20kg x Leg Raise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...