Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Thais

phoenixgrey

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando! Gostei muito do seu treino de inferiores, se parece um pouco com o meu. Boa sorte, linda!

Obrigada flor!!!

Seja bem vinda :)

E ai Jean Grey blz?

Nesse ultimo treino sentiu algum mal estar igual ao outro que relatou?

Haha tudo jóia e você?

Senti sim, no leg press. Só que dessa vez passou - dei uma pausa maior e respirei um pouco... Acho estranho, quando treinava a um tempo atrás não sentia isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Continuemos!

Treino de hoje:

Avanço caminhando com Barra 3x12 20kg x Crucifixo Inverso 3x10 6kg

Levantamento Terra 3x15 40kg x Remada Unilateral com Haltere 3x15 12.5kg

Remada Baixa na Barra 3x10 35kg x Bicep Curl 3x15 6kg

Flexora Sentada 3x12 31kg x Lat Pull Down 3x15 35kg (aumentei)

Gemeos Sentada 3x20 20kg x Leg Raise

Mas dei uma bela desanimada! Tirei as fotos, me sinto mais desinchada... O pessoal já falou que eu perdi peso mas fiz a besteira de subir na balança - e aumentei 2 kg!!! A semana não é das melhores - progesterona e estrogênio estão fazendo a festa nesse corpinho - mas mesmo assim, me fez comer chocolate :(. Sei que balança é o menor dos indicadores mas, pô (TPM não ajuda)

Espero que amanhã eu acorde mais animada! Meh

Link para o comentário

Olá!!!

Continuemos!

Treino de hoje:

Levantamento Terra 3x15 40kg x Remada Unilateral com Haltere 3x15 12.5kg

Remada Baixa na Barra 3x10 35kg x Bicep Curl 3x15 6kg

Flexora Sentada 3x12 31kg x Lat Pull Down 3x15 35kg (aumentei)

Mas dei uma bela desanimada! Tirei as fotos, me sinto mais desinchada... O pessoal já falou que eu perdi peso mas fiz a besteira de subir na balança - e aumentei 2 kg!!! A semana não é das melhores - progesterona e estrogênio estão fazendo a festa nesse corpinho - mas mesmo assim, me fez comer chocolate :(. Sei que balança é o menor dos indicadores mas, pô (TPM não ajuda)

Espero que amanhã eu acorde mais animada! Meh

Esquece a balança por um tempo,principalmente nesse período hormonal,há grande oscilação de peso na balança,continua indo pelo espelho,e sem falar no fator de que tu pode te ganho massa magra,é ai que o espelho se torna mais eficiente nesse sentido

treino top,não desanima não...a gente cai varias e varias vezes na jornada,mas só vai vencer aquele que souber se levantar!!

Link para o comentário

Esquece a balança por um tempo,principalmente nesse período hormonal,há grande oscilação de peso na balança,continua indo pelo espelho,e sem falar no fator de que tu pode te ganho massa magra,é ai que o espelho se torna mais eficiente nesse sentido

treino top,não desanima não...a gente cai varias e varias vezes na jornada,mas só vai vencer aquele que souber se levantar!!

Verdade... não sei porque eu caí na besteira de pesar...

Mas já voltei pro foco, sem desânimo! :D

Esse período realmente é terrível, eu fico uma bola de tão inchada no primeiro dia, depois alivia um pouco. E a balança? Nunca dei crédito pra ela, meu espelho é meu melhor amigo. Não desanima não é siga firme na dieta!

Nossa, como a gente sofre né? D:

AHOYY!!!

Treino bacana! ainda aumentou as reps no terra!!

Se foi um chocolatinha de leve não da nada demais! vc ta sempre focada na dieta isso não atrapalharia!!

Aumenteeeeeeeei! Adoro terra :D

Pois é, mas o menor que seja já me faz ficar com a consciência tão pesada... Mas o jeito é não escorregar de novo :)

Ahoyyyy!!!

Sensacional a força galere :D

Hoje fiz meu aej de 35 min... fiz duas refeições e fui pro treino. Treino de hoje:

Squat 3x12 45kg x Military Press 3x12 20kg *YES!

Leg Press 3x12 160kg x Supino Db 3x12 9kg

Extensora 3x12 49kg x Tríceps Testa 3x12 15kg

Push ups 3x12 x Crunches 10kg 3x12

Cross Over 9kg 3x12 x Obliquos 3x12 20kg

To querendo ver se aguento um hiit de uns 20 min mais tarde :P

Dieta de hoje na mesma, com as 2000 cal. A diferença foi o carbo que ao invés de ser pasta foi pão integral com canela. :)

Editado por phoenixgrey
Link para o comentário

Ahoyyy

Terra é vida,gosto muito do exercicio,mas ja tem tempo que não faço,era dia de terra em jejum hoje mas eu hummm,perdi a hora!

Aumentou cargas againa!

Maooee

Em jejum??? Eu fazia isso um tempo atrás... mas comer antes de dormir atrapalhava meu sono... Agora só AEJ

Eu nao sou mto de contar repetição não... mas quando eu vejo q 12 ta facil eu aumento sem medo rs Fiquei mega feliz com o Military Press... mega evoluída :D

Hoje é Sabado, não tem treino mas tem festival!! Dia de aproveitar um pouco... mas sem enfiar o pé na jaca que amanhã é dia de terra de novo \o/

Link para o comentário

Ahoyyy!!!

Depois de 10 horas de festival (pode contar como cardio?) hora de voltar pra vida normal... Como precisei descansar um pouco - e não conseguia andar de manhã - pulei o aej, mas tomei um café da manhã legal pra aguentar o treino mais tarde. Eis que:

Levantamento Terra 3x12 45kg x Remada Unilateral com Haltere 3x15 15kg (woooop!)

Remada Baixa na Barra 3x10 35kg x Bicep Curl - 6 alternando, 6 pegada hammer 3x12 6kg

Flexora Sentada 3x12 31kg x Lat Pull Down 3x15 35kg

O avanço eu fiz com o tronco um pouco inclinado pra pegar mais glúteo - vi no vídeo do Ben Pakulski - quase morri.

Tava muito empolgada pra treinar e fiz um pouco mais de abs e Face Pull - to pensando em incluir esse daqui umas semanas quando trocar meu treino.

Alimentação tranquila, batendo as 2000cal. Troquei as amendoas pelo azeite pra dar uma economizada e parar de ficar tentada em colocar graminhas a mais no prato, :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...