Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cetogênica, esta é a distribuição da dieta cetogênica rs

Näo entendo nada de dieta cetogênica, entäo quero aproveitar a chance para aprender.

Nesse caso, tem que ter um valor näo muito alto de proteína porque um excesso dela se transformaria em glicose de qualquer jeito?

Publicidade

Postado

Näo entendo nada de dieta cetogênica, entäo quero aproveitar a chance para aprender.

Nesse caso, tem que ter um valor näo muito alto de proteína porque um excesso dela se transformaria em glicose de qualquer jeito?

Yes, a base da dieta é gordura, pois esta será sua fonte de energia. Com quantidades limitadas de glicogênio no corpo, você é obrigado a utilizar a gordura como fonte de energia enquanto economiza preciosa proteína muscular.

Postado (editado)

Minha dúvida é, até quando o corpo vai aguentar? Cuidado com a Anemia. Seguir a dieta e na fase final desidratar é uma boa. Se for levar até o final isso, começa a preparar o psicológico agr, pq vc vai chegar no seu limite.

Editado por MarOliveira
Postado

Para perder peso rápido faça a dieta do Dukan.que nada mais é do que zerar carboidratos por uma semana e depois intercalar com vegetais. Eu fiz e perdi 17 kgs. Os primeiros 9 kgs. Em um mês. Tenho 1,82 m e estava com 92 kgs quando comecei. Nos dias de só carboitrados vc chega a perder um quilo por dia. Cheguei a ficar com 74 kgs. Claro que fazer o aeróbico hiit é essencial. Atualmente nao faço mais a dieta,porque mudei meu objetivo para ganhar massa magra. Atualmente estou com 85kgs.

Boa sorte.

Postado (editado)

Olá

O pessoal deu ótimas idéias , tanto com efedrina fazendo ECa e outros.

Se eu fosse você faria a dieta da nutricionista, e colocaria uma corrida todo final de tarde. Também existe o boxe gasta em média 800 calorias por treino.

Compre um queimador também, existe oxyelite, methyldrene dentro da GRowth suplementos têm varios termogenicos.

O parte pra fazer o ciclo ECA (eu já fiz e deu resultado, mas com dieta junto)

mas tente saber seu TMB como o pessoal do fórum falo, e analise o caminho mas viável.

Link consta quanto gasta cada km percorrido.

http://runnersworld.abril.com.br/noticias/quantas-calorias-voce-gasta-correndo-256635_p.shtml

Editado por olavo69
  • Supermoderador
Postado

Olá

Existe o winstrol que o pessoal usa também, mas nem sei como funciona.

01 - Há seção específica para tratar de esteroides (e regras)

02 - É algo bem complexo para mencionar assim, como se fosse balinha de menta.

03 - Qual o sentido de mencionar algo que, usando suas palavras, você sequer sabe como funciona?

Postado

Nao esqueça de tomar um suplemento vitamínico, além de não engordar vai te dar algumas vitaminas e minerais que não vai conseguir pela dieta extremamente restrita q esta fazendo.

Cuidado com termogênicos tipo EC, pra pessoas com problemas cardíacos pode ser fatal exagerar nisso. Tente tomar apenas a cafeina antes do treino, que deve ser o protocolo Tabata (pesquise, no youtube tem videos) ou algo parecido.

Você quer esse emprego, mas cuidado não forçar demais sua saude e depois precisar de tempo, dinheiro e, talvez, afastamento do trabalho pra recupera-la.

Minha dúvida é, até quando o corpo vai aguentar? Cuidado com a Anemia. Seguir a dieta e na fase final desidratar é uma boa. Se for levar até o final isso, começa a preparar o psicológico agr, pq vc vai chegar no seu limite.

Concordo na desidratação no fim, se o objetivo é diminuir o numero da balança.

E ah, tenha no psicológico e provavelmente vai voltar a ter esse mesmo peso depois que conseguir o emprego, se quiser se manter saudavel tem q reestruturar toda uma dieta alimentar (baseando-me que vc nao tem uma dieta muito equilibrada, por precisar perder tanto em tão pouco tempo).

Boa sorte nessa luta. :)

Postado

A medida que você corta os carboidratos do seu corpo, sua rota metabólica muda e começa a produção dos corpos cetônicos, fazendo com que você sinta alguns colaterais, os bons é a saciedade.

Porém para você continuar "vivendo" é preciso que o organismo retire a energia de outra fonte, sendo a fonte primária os açucares (carbos), a secundária seria a gordura, fazendo com ela se torne seu combustível.

-

@Topic:

Sinceramente eu acho que 20kg em 1~2 meses é algo muito punk.

Como recomendação dos demais, faria cetogênica, com déficit alto, tomaria chá verde e pegava sauna todo dia hauahuahuha Toma também um multivitamínico nesse tempo com essa dieta restrita, faça AEJ ou HIIT apenas, sem musculação.

De forma alguma ingira carboidratos nesses meses! Provavelmente você ficará sob muito estress, mas como é só 1~2 meses, aguente firme! Siga a sugestão do Pedrinho de distribuição de macronutrientes e seja feliz :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...