Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz essa mesma pergunta num grupo do Facebook, e me indicaram fazer 10 dias comendo só fruta + 10 dias low carb + 10 dias de frutas de novo

Acham isso válido?

Não, frutas podem ser bastante caloricas tem açucar(frutose) e vc não pode ficar sem proteinas.

Vc deve comer frutas, de preferencia citricas,mas tem algumas que não pode nem chegar perto agora.

Editado por Wolf Martins

Publicidade

Postado

Se tiver com fome, o segredo não é fruta, é legumes e verdura. 1kg de pepino tem só 100 kcal, a maioria dos legumes e verduras não chegam a ter 25kcal para cada 100g.

é o que irá saciar sua fome em uma dieta com deficit calórico tão grande.

Postado

Primeiramente obrigada pela atenção de todos, não esperava respostas tão rápidas.

Dessas kcal diárias q eu devo ingerir, como fazer a distribuição dos macros? Sugeriram cetogenica, faço sem gordura ou mando high fato mesmo?

Sou super chata p comer, acho q vou fazer uma sopa de frango com legumes poucos calóricos e mandar p dentro por pelo menos uns 5 dias e ver como funciona.

Postado

Primeiramente obrigada pela atenção de todos, não esperava respostas tão rápidas.

Dessas kcal diárias q eu devo ingerir, como fazer a distribuição dos macros? Sugeriram cetogenica, faço sem gordura ou mando high fato mesmo?

Sou super chata p comer, acho q vou fazer uma sopa de frango com legumes poucos calóricos e mandar p dentro por pelo menos uns 5 dias e ver como funciona.

Sem gordura näo sejo que seria muito proveitosa näo. O que tem que ser seu alvo principal nos cortes säo os carboidratos.

Postado

Das calorias,

65% gordura

35% proteína

Carbo somente providos de legumes

Se fizer 1000kcal, teremos:

72g de gordura

87g de proteína

Postado

Das calorias,

65% gordura

35% proteína

Carbo somente providos de legumes

Se fizer 1000kcal, teremos:

72g de gordura

87g de proteína

Achei meio estranha essa distribuicäo... Concordo com a parte dos carboidratos, mas você pode dizer por que priorizar as gorduras?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...