Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o que eu falei acima, não da pra cortar muito tbm, se nao seu metabolismo vai despencar e nao vai perder nada. Manda umas 1.000 calorias e se esforça nos aerobios e no treino... faça AEJ pelo menos uns 40-45 minutos, no pós treino faça mais uns 30. Só assim para conseguir.

Pode usar o teu termogenico tbm e em hipótese alguma falhe na dieta. faltando umas 3-4 semanas tira todo carboidrato tbm

Editado por pedrinho91

Publicidade

Postado (editado)

Galera, não sei se vcs entenderam o q eu quis falar hahahaha

É algo como 20 kg (ou o mais proximo a isso) em um mês/um mês e meio/no máximo dois meses.

É possível isso?

Acho q uma dieta de 1500kcal não me dará esse resultado, teria q ser algo como 500 kcal, certo?

20 kg em um mês?? quase 800g/dia.

calcula o défcit kcal ai!

Editado por surf
Postado

Galera, não sei se vcs entenderam o q eu quis falar hahahaha

É algo como 20 kg (ou o mais proximo a isso) em um mês/um mês e meio/no máximo dois meses.

É possível isso?

Acho q uma dieta de 1500kcal não me dará esse resultado, teria q ser algo como 500 kcal, certo?

Como eu falei, NO MÁXIMO 1500 kcal... Você tem um gasto calórico de cerca de 2200 Kcal, pelas minhas contas. Acho que, se for só pra se manter viva, sem energia pra fazer mais nada até o dia da pesagem, seria válido sim fazer essa dieta com 500 kcal, mas isso pode acabar com seu sistema imunológico e hormonal.

Mas, enfim, creio que entre 900 e 1000 seria um valor interessante.

Postado (editado)

a musculação neste momento pode fazer vc aumentar massa magra (o que é muito saudável) mas consequentemente tem o peso dessa massa.

Acho que um zero carbo emergencial pra baixar muito o peso, treino aeróbio e funcional pra acelerar seu metabolismo, e nos ultimos dias um protocolo de desidratação.

Editado por Wolf Martins
Postado

se fizer mais aerobicos, pode comer um pouco mais. eu faria 2 treinos de 1 hora por dia cada pelo menos, todo dia. Vai no frango e verduras mesmo (brocolis, pepino, aspargos, e qualquer outro alimento de baixo valor calórico). Ou tenta cetose, mas nesse deficit calórico, é muita força de vontade para conseguir comer tão pouco. EC vai ajudar sim.

Eu não faria AEJ, vc ja vai estar fraca e com AEJ não vai conseguir treinar em intensidade. Muito gasto de tempo, pouco de calorias. Sua preocupação é perder peso e não gordura.

20kg em 2 meses é BEEEM ambicioso, ainda mais para uma mulher. Cuidado para não desmaiar.

Postado

Bom dia.

Eu ja fiz umas dietas malucas para perda de peso e consegui bons resultados, algo como:

Café: Suco (tipo Maguary, daqueles concentradis que você adiciona água, com adoçante) com duas fatias de pão integral (grãos), recheado com ricota.

Lanche: Maçã (ou alguma fruta menos calórica)

Almoço: Salada e frango (ou ovo cozido)

Lanche: Outra fruta

Janta: Repetia o almoço, ou tomava um shake proteíco

Algo assim, simples e barato. Para enganar a fome, pirulas de Spirulina com muita agua (Um 5-HTP também ajuda).

Agora quanto ao uso de ECA, Clenbuterol, e afins, principalmente você que declarou estar sedentaria, e ainda com um deficit calórico grande, eu não sugeriria, mas é pessoal meu, no maximo o aerobico em jejum, e bem monitorado (pressão e batimento).

(Ler meu relato em: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175355-relato-de-problema-de-broncodilatador-cafeina/ )

De qualquer forma vale a pena se esforçar, você só saberá se consegue se tentar, porém não ponha a sua saúde em risco, eu por exemplo desde que tomei o clembuterol estou impossibilitado de me exercitar e aparentemente estou com crise de ansiedade, o que me impossibilita até de dormir em paz, não fiz da forma correta (que é buscar um médico, realizar exames, deixar para fazer uso quando estivesse com um condicionamento melhor) e paguei caro.

Qualquer coisa me manda uma MP.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...