Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho insensato falarem "Big Ramy mister óleo isso, cheio de óleo aquilo"...

Sendo que o maior abusador de seo, não é ninguém mais, ninguém menos que o próprio Mr. O. Todos usam local, não existe 55cm de braço num cara de ~ 1,75 sem local. Sem chorar.

O que torna o Phil o pior, é o aspecto dos músculos dele... Linhas borradas, barriga maior a cada ano. Peitoral zuado lol.

Tirem os braços do Phil e me digam o que fica...

Mr. O não é apenas braço, estão forçando muito no Phil. Only politicagem.

E dependendo de como o Ramy contornar o problema das pantus, vejo ele se tornando um Mr. O em potencial. Tamanho atualmente rula, infelizmente é isso...

Infelizmente, isso ofusca caras como Dexter Jackson (46 anos), Toney Freeman (49 anos), Wolf e Shawn Rhoden. Que claramente são bem melhores que o Phil.

Phil Heath só foi algo até 2011, dps disso só decaiu. E vai decair ainda mais, esperem e verão.

A chance do Kai Greene derrubar o Phil foi ano passado, acho muito difícil ele conseguir algo esse ano...

Postado

1-Phill Heath
2-Kai Greene
3-Big Ramy
4-Dennis Wolf

5-Dexter Jackson

Creio que sera assim , mas eu sinceramente não quero que o Phill ganhe , mesmo gostando dele , prefiro o big ramy por um motivo , ele não tem aquela pança ou "gut" , que os outros infelizmente tem , mas é provavel que seja o Phill ou quem sabe o Kai ganhe .

Postado

Ramy chegou a 352 libras (159 kg) no final do seu último off. Agora está em preparação pro N.Y Pro, que vai ser em maio, não sei chutar com qual peso ele vai subir no palco, mas sei lá, uns 145 talvez (chute meu, viajando um pouquinho rs...). e me arrisco a dizer que sua forma vai estar bem melhor do que a do Olympia passado, já que no Olympia passado ele não entrou em sua melhor forma (se entrasse na minha opinião teria pego o 6°). Inclusive no New York Pro do ano passado ele estava melhor do que no Ollympia.

Concordo com o Saiken que todos usam local sim. Eu acho que é uma maneira de principalmente ir preenchendo espaços e corrigindo falhas que vão surgindo no shape conforme se vai crescendo, além de destacar alguns pontos mais do que os outros. Enfim, tudo no bodybuilder tem sua função.

Ramy tem sim alguns pontos visíveis de óleo, principalmente nas pernas (quadríceps, eu acho), que com certeza ele deveria dar uma abrandada pra não ficar muito visível.

Mesmo dentre os atletas são poucos os caras que conseguem chegar num tamanho desse, não importa quanto você invista nem nada disso, já que PROs não tem problema com dinheiro.

Dexter tem um shape que eu acho fantástico também, uma maturidade muscular incrível, e simetria impressionante. Shawn Rhoden também é muito simétrico e sempre bem condicionado.

Visitante Flex W.
Postado

Onde ouviu isso, o Coleman ta tiozinho pra ele ja passou...

FOTO ATUAL DELE.

hqdefault.jpg

como não cara

não se lembra que em 2010 o coleman voltou a competir entrou no palco e bateu em todo mundo surrou o jay até ele fica desacordado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...