Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há pelo menos 2 anos, senão mais, acontece a mesma coisa: uma galerinha fala do tamanho do Ramy, postam fotos dele em bulking e dizem que dessa vez vai. Ai vem outra, e eu me incluía nessa, e fala que o Kai dessa vez supera o Gift. E no final esse último, por politicagem ou não, acaba sendo o mister O.

Hoje, com mais conhecimento a respeito do assunto, acho que o Phil leva novamente. Por um excesso de sorte o Kai bate ele, supondo melhora nos trapézios e escondendo sua big gut. Em terceiro fica Shawn/Wolf. Ramy, se continuar apenas com size, vai (continuar) em quinto pra baixo.

Postado

ouvi dizer que o ronnie coleman tá treinando pesado pra ganhar e parece que esse ano não tem pra ninguém

Postado

big ramy se ficar acima do top 5 é muito. Totalmente zoado, pernas nao acompanham o shape e a galera acha que no bb basta ser grande e seco. Esquece proporcao densidade e formato genetico do musculo. Ngm tira o olympia do phill por mais 3~4 anos. Tinha uma galera chegando mas pelo visto... Boto fé no justin compton, 27 anos, potencial sinistro, ainda vai ser mr o

Postado
  1. Phill Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Shawn Rhoden
  5. Dexter Jackson
  6. Big Ramy

Possível inversão: 2 e 3 (ou seja, Kai e Wolf inverterem as posições a partir dessa previsão acima). 3 e 4, 4 e 5 e 5 e 6.

Ex: se 8 Wolf ficasse em 2° e o Kai em 3° (inversão), o Shawn, em 4°, não inverteria com o Kai. As inversões só se dariam nessa base aqui mesmo: 1 e 2, 3 e 4, 4 e 5 e 5 e 6. As inversões se dariam através da previsão base, que é o possível ranking que eu montei ali.

Apesar de tudo eu montei com base em 2 mudanças de posição de cada atleta, 3 se for pega pelo Olympia passado, e pode haver casos de acontecer uma mudança radical de posições, como o Rhoden que em 2011 ficou em 11° e em 2012 em 3°.

Eu sei que não é fácil sequer chutar isso, pois a margem de erro é grande, e com esse esquema de inversão de posições, mais ainda, mas fica aqui o tópico, e em setembro vamos ver o quão insanas são realmente essas previsões.

Postado

brinquei nesse tópico com um boato que é verdadeiro talvez aheue

sou a mãe diná

• 2 semanas depois...
Postado

Dennis James fala num trecho no final desse vídeo que ele garante que Ramy vai ser o M.R. Olympia no máximo em 3 anos, ou seja, no máximo em 2017.

Postado

Dennis James fala num trecho no final desse vídeo que ele garante que Ramy vai ser o M.R. Olympia no máximo em 3 anos, ou seja, no máximo em 2017.

ele lembra o markus rulh, então já sabe ne...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...