Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Previsões Para O M.r Olympia 2015


Ignis

Posts Recomendados

Fala marombada.

Acompanho o culturismo há pouco mais de um ano. Não acompanho todas as competições, pois minha internet não é suficiente para tal. Só assisti os Olympia 2013 e 2014 (este último ao vivo online), o New York Pro 2014 e 1 ou 2 competições naturais. Mas já li a respeito dos principais atletas e sigo alguns no Facebook.

Eu estive olhando o histórico do M.R. Olympia de 2011 à 2014 e baseado nisso e no pouco conhecimento que tenho do esporte fiz umas previsões, em ordem decrescente probabilidade:

1

  1. Phill Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Shawn Rhoden
  5. Dexter Jackson

 

2

  1. Phill Heath
  2. Dennis Wolf
  3. Kai Greene
  4. Shawn Rhoden
  5. Dexter Jackson

3

  1. Phill Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Shawn Rhoden
  5. Big Ramy

4

  1. Phill Heath
  2. Dennis Wolf
  3. Kai Greene
  4. Shawn Rhoden
  5. Big Ramy

5

  1. Phill Heath
  2. Dennis Wolf
  3. Kai Greene
  4. Big Ramy
  5. Shawn Rhoden

6.

  1. Phill Heath
  2. Dennis Wolf
  3. Kai Greene
  4. Big Ramy
  5. Brench Warren

Fiz as previsões partindo do princípio de que nenhum atleta que não entrou no top 7 ano passado entrará agora. A última eu acho muito improvável.

Não sei se essa é a área certa mas se não for peço desculpas e os moderadores veem o que fazem.

E aí, o que vcs acham?

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas Fernandes você é fã do Ramy também?! Eu sou fã dele e do Rhoden. Eu não sei, é difícil dizer já que o nível ali no Top 5 é muito alto. O Emanuel Martyres acha que o Phil ainda vai ganhar o champ por uns 2 anos, porque ninguém tem o shape que ele tem ainda.

Ramy quando venceu sua primeira competição, o M.R. Olympia Amateur no Kuwait, tinha apenas 2 anos e meio de treino com dieta e tals, ou seja, um desenvolvimento muscular impressionante. Ramy possivelmente tem uma deficiência em miostatina.

Ano passado ele ficou em 7° lugar mas eu acredito que ele poderia ter ficado em 6°, já que ele sofreu uma lesão 4 semanas antes do Olympia, que o impedia de treinar pernas e fazer cardio e algumas outras coisas. Sua forma no Olympia tava bem inferior a do New York Pro uns poucos meses antes.

O progresso que Ramy faz a cada ano é impressionante e vale lembrar que o Shawn Rhoden em 2011 ficou em 11° lugar e pasmém, pegou o 3° lugar em 2012.

Phill ganhou o Olympia em sua terceira vez se não tô enganado.

Eu acho que a 4° e a 5° suposição são bem possíveis, substituindo possivelmente o Shawn pelo Dexter nelas.

Mas vc não acha que um 2° lugar é meio difícil? Acho meio difícil passar na frente do Wolf e do kai.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Lucas Fernandes você é fã do Ramy também?! Eu sou fã dele e do Rhoden. Eu não sei, é difícil dizer já que o nível ali no Top 5 é muito alto. O Emanuel Martyres acha que o Phil ainda vai ganhar o champ por uns 2 anos, porque ninguém tem o shape que ele tem ainda.

Ramy quando venceu sua primeira competição, o M.R. Olympia Amateur no Kuwait, tinha apenas 2 anos e meio de treino com dieta e tals, ou seja, um desenvolvimento muscular impressionante. Ramy possivelmente tem uma deficiência em miostatina.

Ano passado ele ficou em 7° lugar mas eu acredito que ele poderia ter ficado em 6°, já que ele sofreu uma lesão 4 semanas antes do Olympia, que o impedia de treinar pernas e fazer cardio e algumas outras coisas. Sua forma no Olympia tava bem inferior a do New York Pro uns poucos meses antes.

O progresso que Ramy faz a cada ano é impressionante e vale lembrar que o Shawn Rhoden em 2011 ficou em 11° lugar e pasmém, pegou o 3° lugar em 2012.

Phill ganhou o Olympia em sua terceira vez se não tô enganado.

Eu acho que a 4° e a 5° suposição são bem possíveis, substituindo possivelmente o Shawn pelo Dexter nelas.

Mas vc não acha que um 2° lugar é meio difícil? Acho meio difícil passar na frente do Wolf e do kai.

Deficiência de miostatina?! Um sheik investiu 500 mil dólares nesse cara, ou seja, qualquer um vira mutante do dia pra noite, além disso, o ramy tá cheio de "óleo". O Phil tem 4 sandows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não heim Vikigr. O Ramy já ta maior até do que o Coleman que era um monstro e tinha anos no esporte. Óleo todos usam, e mesmo se o Ramy hipoteticamente usa uma quantidade muito maior, já que ele tem vários pontos no shape dele que parecem óleo, um shape não se constrói só disso. Eu acho que era bem provável o Ramy ter pego o 6° lugar ano passado se tivesse entrado em sua melhor forma. Por isso esse ano eu acho que ele vai pegar o 6° ou 5°.

O desenvolvimento que ele teve até o 2012 Amateur Olympia no Kuwait, com apenas 2 anos e meio dedicados a se tornar um bodybuilder, foi impressionante; extremo. Dúvido que qualquer um, mesmo com uma genética top das galáxias, conseguiria isso não importa quanto dinheiro fosse injetado. Quem disse sobre a deficiência foi o Dennis James.

Se grana, e consequentemente poder de investimento, fosse tudo o Dexter Jackson seria um monstro, já que tá há dezenas de anos no esporte, ou seja, tem tempo de dedicação e grana em abundância e mesmo assim só ganhou o Olympia uma vez.

O próprio Coleman não chegou ao tamanho do Ramy, eu acho. E olha que ele era um monstro!

Sobre o olho posso tá falando merda agora e acho que as chances disso não são pequenas, mas pra mim isso só é usado pra ir corrigindo pontos onde se tem uma dificuldade de desenvolvimento muscular; ir preenchendo esses espaços.

Eu acho, baseado nas oscilações de posições dos últimos anos e no progresso/regresso que cada atleta vem tendo ao se apresentar no Olympia:

  1. Phill Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Shawn Rhoden
  5. Dexter Jackson
  6. Big Ramy
  1. Phill Heath
  2. Kai Greene
  3. Dennis Wolf
  4. Dexter jackson
  5. Shawn Rhoden
  6. Big Ramy

  1. Phill Heath
  2. Dennis Wolf
  3. Kai Greene
  4. Dexter jackson
  5. Shawn Rhoden
  6. Big Ramy

Em ordem decrescente de probabilidade, do 1° pro terceiro chute.


É claro que essas são só suposições minhas, mas como eu sei que as suposições mudam de pessoa pra pessoa, criei esse tópico pra ver o q q a galera supõe. O Lucas Fernandes por exemplo acha/quer que o Ramy pega 2° lugar, eu já acho difícil. Sentiram a diferença? essa é a moral do tópico. ver opiniões diferentes e os motivos pelos quais os trutas acham isso.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deficiência de miostatina? Ta de sacanagem? Essa deficiência os animais que a possuem já possuem músculos super desenvolvidos sem fazer nada e que não e o caso do Mr. Óleo que precisou injetar tudo para ficar deste tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...